[Dúvida] Stanet GT100 sem efeitos

    Autor Mensagem
    Joãao
    Veterano
    # fev/12


    Olá Galera,
    Estou com uma dúvida..
    Como faço para ligar meu amplificador de modo que eu não use nenhum efeito do amplificador e sim somente os da pedaleira ?
    Eu deixo somenteo Master e o Gain na metade..
    Tem duas entradas aqui High e Low eu ligo em uma das duas.. e eu deixo os Middle Treble e Bass desligados..
    Ta correto assim ?
    Valeu !

    Led Zé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Joãao
    Não conheço esse amp mas vou tentar ajudar assim mesmo. Deixe o amp clean, sem ganho nenhum. Deixe a eq flat, tudo no meio. Use a entrada low do amp. Geralmente se usa low quando se liga algum sistema de pre ampliificação antes do amp, como um pedal ou pedaleira. Timbre pela pedaleira. Espero ter ajudado! Abrax

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Joãao

    Tem que ligar no loop de efeitos, no return

    Joãao
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Led Zé
    Se eu colocar o 'Gain' no 0, não sai som algum, eu deixo tudo desligado (middle, treble e bass) somente deixo o master volume e o gain. Aqui está uma foto do amp pra vc ver.
    http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_199851978_1791.jpg

    Alex guitar man
    Não possuí essa entrada no meu amplificador ;/ segue a foto que mandei pro Led Zé.

    Led Zé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Saquei. Os volumes são de pre e power individuais. Sendo assim, desligue o overdrive ( parece que tem um botão "drive" no canto) e deixe a equalização FLAT, ou seja, tudo 12:00. Misture os volumes da maneira que quiser. Eu recomendo abrir mais o power e deixar o pré mais baixo, ou seja, mais master e menos gain. Tudo com o drive desligado. E utilize a entrada low. Essa me parece a maneira de deixar esse amp o mais neutro possível.

    Joãao
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Led Zé
    Muito obrigado ai mano ! Tá resolvido aqui !!
    abraço =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Stanet GT100 sem efeitos