Autor |
Mensagem |
Joãao Veterano |
# fev/12
Olá Galera, Estou com uma dúvida.. Como faço para ligar meu amplificador de modo que eu não use nenhum efeito do amplificador e sim somente os da pedaleira ? Eu deixo somenteo Master e o Gain na metade.. Tem duas entradas aqui High e Low eu ligo em uma das duas.. e eu deixo os Middle Treble e Bass desligados.. Ta correto assim ? Valeu !
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
Joãao Não conheço esse amp mas vou tentar ajudar assim mesmo. Deixe o amp clean, sem ganho nenhum. Deixe a eq flat, tudo no meio. Use a entrada low do amp. Geralmente se usa low quando se liga algum sistema de pre ampliificação antes do amp, como um pedal ou pedaleira. Timbre pela pedaleira. Espero ter ajudado! Abrax
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Joãao
Tem que ligar no loop de efeitos, no return
|
Joãao Veterano |
# fev/12
· votar
Led Zé Se eu colocar o 'Gain' no 0, não sai som algum, eu deixo tudo desligado (middle, treble e bass) somente deixo o master volume e o gain. Aqui está uma foto do amp pra vc ver. http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_199851978_1791.jpg
Alex guitar man Não possuí essa entrada no meu amplificador ;/ segue a foto que mandei pro Led Zé.
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
Saquei. Os volumes são de pre e power individuais. Sendo assim, desligue o overdrive ( parece que tem um botão "drive" no canto) e deixe a equalização FLAT, ou seja, tudo 12:00. Misture os volumes da maneira que quiser. Eu recomendo abrir mais o power e deixar o pré mais baixo, ou seja, mais master e menos gain. Tudo com o drive desligado. E utilize a entrada low. Essa me parece a maneira de deixar esse amp o mais neutro possível.
|
Joãao Veterano |
# fev/12
· votar
Led Zé Muito obrigado ai mano ! Tá resolvido aqui !! abraço =]
|