Autor |
Mensagem |
lucsiqueira Veterano |
# fev/12
como não ganhei presentinho de natal, vo ganhar algum amp agora em março, de aniversario hehe
eu tava pesquisando, e achei esse maverick mv1510, falam bem dele. vi vídeos, é realmente um bom amp.. mas eu queria saber se ele aguenta um ensaio com banda de rock.. eu toco de tudo, mas sou "solista" da banda hehe e não queria somente pra ensaio, também treino muito em casa. tava afim de aposentar meu giannini g5+ (som muito estridente kk) também pretendo futuramente ir comprando set de pedais, pq esses amps baratos tem distorções toscas..
taí as especificações desse maverick: Controles:
- Equalização 3 vias (Bass, Treble, Middle); - Controles de Volume, Reverb, Gain, Level e Drive/Clean.
Cor: Azul com linhas brancas
Peso: 9Kg
Potência:
- 15 watts RMS; - 30 watts MUSICAL.
eae.. oq acham?? aguardando respostas.. flw
|
kevinluis Veterano |
# fev/12 · Editado por: kevinluis
· votar
é um bom ampli (tenho ele) mas não aguenta ensaios, eu já tentei usar no ensaio e quase não dava pra escutar, eu acredito que com o irmão maior dele o mv3012 já esteja bom pra ensaios
|
Doggy Veterano |
# fev/12
· votar
Watt musical?
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Watt musical?²
|
pOkiz Veterano |
# fev/12
· votar
Se não me engano esse Watt Musical é PMPO.
Eu tenho um MV1510, e ele não aguenta ensaio não, você que é solista então...
Mais é um puta ampli pra estudo, timbre muito legal e reverb de mola muito bom tbm.
|
lucsiqueira Veterano |
# fev/12
· votar
pelo jeito vo ter q comprar o 3012
esse vai, gente? kkkkk
|
pOkiz Veterano |
# fev/12
· votar
lucsiqueira
Voce vai ter mais pressão sonora pelo falante de 12, e talvez um pouco aumento de volume também por causa do falante, mas nada demais...
|
Breno_Sousa Veterano |
# fev/12
· votar
Tenho um colega que usa pra toca e responde muito bem!
|