landscape predator 65

    Autor Mensagem
    SALCS8
    Veterano
    # fev/12


    Boa tarde,

    Estive olhando nas lojas virtuais e achei um amplificador de potencia media por um valor, digamos, bem em conta. Ou seja, muito barato para potencia que promete. Lógico, sabe-se de kara que tudo que é muito barato... as vezes sai karo.

    Mas o que voces me podem falar sobre o AMP Landscape Predator 65W, e ja vem footswitch e pelo preço de R$ 650,00.

    Achei muito barato pela potencia.

    Seria ele um cubo bom, em relação ao custoxbeneficio.

    Preciso de um para ensaios, ja pensei de Fender frontman 65r a Meteoro GS100, mas ta tudo karo pra kct, dai achei este bemmmmmmmmm em conta.

    O que me dizem?

    Flavio Jr.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu gosto de landscape cara
    os pedais da marca são muito bons
    e vi esse amp só por video e gostei do timbre
    axo que vale a pena comprara sim
    tanto pelo preço quanto pelo benefício

    procura alguns sons dele
    e se tiver uma loja por perto para testar.. melhor ainda!

    Danilo Corrêa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A Landscape é uma marca de confiança (pelo menos para mim) uso pedais da marca e são muito legais, ja testei esse amp na Playtech uma vez, me soou muito bem, posso te dizer que (na minha opinião) este é o amp de melhor custo benefício para essa faixa de preço, e até um pouco mais!

    dvdg12
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    SALCS8

    Cara da uma olhada nesse tópico!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/259135/

    Ikaruz
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Qual vale mais a pena para ensaios e shows de pequeno porte...
    esse ou o stagg ga 60?

    Será que um valvulado de 5w dá conta do recado?

    SteveVem
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu estava usando meu predator só para estudos, depois tive de usá-la em um evento de 400 pessoas e eu aloprei no som que estava em 50% e já microfonava legal! É uma puta de uma caixa boa para ensaios,estudos e pequenos eventos.

    SteveVem
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu estava usando meu predator só para estudos, depois tive de usá-la em um evento de 400 pessoas e eu aloprei no som que estava em 50% e já microfonava legal! É uma puta de uma caixa boa para ensaios,estudos e pequenos eventos.

    Uzumaki Naruto
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    SteveVem
    Vc acha me aconselha esse amplificador?
    Eu gosto de tocar varias bandas diferenteas musicas tipo : led zeppelin , ramones , ozzy , black label society , black sabbath , metallica , judas priest ,ramones , pink floyd , aerosmith , ac dc , scorpions , musicas de abertura de animes ( naruto , one piece , dragonball...) , skind row ..

    A distorção dele é boa? vlw maninho .
    Desculpa ai eu dar UP galera , pq eu não quiz fazer outro tópico sobre o Landscape Predator 65W.

    Thejapamuri
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pessoal, essa Predator 65 é boa como dizem mesmo? Ela é melhor que a Fender 25R? É uma boa jogada como disseram ali?

    Depois de ver o Peavey Bandit 112 desanimei pelo preço... E também pensei um pouco, talvez eu toque apenas em casa e quem sabe formar uma banda, então, um amp grande estará em desuso, então, esse provavelmente vai servir caso venha a comprar.

    UP pelo amigo aqui em cima também :D

    Uzumaki Naruto
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Thejapamuri
    Vlw por dar up por mim tbm.

    Snik Garret
    Membro
    # jul/13
    · votar


    SteveVem
    vc falou que ele em 50% ele dá microfonia...
    vc nao sabe de um amplificador nessa faixa de preços que aguenta eventos médios nao?
    obrigado

    Hobbit_headbanger
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Uzumaki Naruto

    Meu caro, já testei um Landscape Predator 20 Triefx. N é o msm modelo q vc quer saber, na verdade é menor e menos potente, mas acho q serve pra eu te passar minha impressão, e imagino q o de 65w só tenha a melhorar com relação ao de 20w...

    Sobre a distorção q vc quer saber, acredito q seja suficiente pra oq vc quer, levando em consideração q seria pra situações de estudo, é claro. Talvez vc possa realizar pequenas apresentações, (pequenas) mas n sei como ele soaria em volumes mais altos. Em volume baixo como eu testei, posso dizer q a distorção me surpreendeu bastante. Ela n soa como uma valvulada, mas acho q n é essa a ideia em uma ampli de estudo. Achei ela bem ao estilo da distorção do pedal da Landscape Brutal Dsitortion, (q eu já testei tb) mas com menos peso e corpo.

    Se a distorção dos modelos Predator são a msm então acho q vc vai tá bem servido até poder comprar um pedal decente de distorção.

    Vamos ver se aparece alguém pra confirmar se a distorção é a msm pra td a linha Predator!

    Boa sorte!

    Uzumaki Naruto
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Hobbit_headbanger
    o maninho , vlw cara . Me ajudou muito , e muito msm , nem sei como agradecer vocÊ . Já me ddescidi , eu acho que eu vou ficar msm com esse amp.

    MetalJason77
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Uzumaki Naruto
    Eu tenho um desse. Eu comecei a tocar guitarra com um kit da Behringer, Vintage, que vinha com um amp AC108 que tinha overdrive valvulado, eu achava ele muito ruim(eu era um idiota). Um dia precisei tocar mais alto, então fui procurar um amp maior, testei varios e achei todos um lixo, principalmente os famosos Meteoro. O Predator 65 foi o ultimo que testei, como gostei do canal clean dele acabei ficando com ele. O overdrive eu reprovei instantaneamente, mas acho que pelo fato de eu estar acostumado com o meu amp antigo que tinha OD valvulado. Hoje eu ainda uso ele, e com os meus pedais, o canal limpo dele responde muito bem. Ele tem um reverb que não é grande coisa mas da pra brincar um pouco.

    MetalJames
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Uzumaki Naruto
    Thejapamuri
    Snik Garret
    Eu tenho um, é um ótimo amp, fala MUITO alto, clean lindão, overdrive show com o reverb, dá pra tirar hardrock e blues de boa, tudo vai depender da sua equalização e pegada. Ele leva um rock também, só não chega a ser um metal... Pelo que sei, pelo que pesquisei antes de compra-lo, o drive dele é o mesmo do "Organic Drive & Booster" pedal da Landscape, o falante dele é de 10". o timbre dele me agrada muito, não tenho nada a reclamar. Eu comprei em Outubro do ano passado, e depois comecei a usar ele além de um amplificador pra guitarra, ligava meu cell nele pra ouvir músicas e coisas do tipo, o falante dele queimou, eu queria até vender o amp kk... Aí eu mandei um email pra Landscape e em menos de 15 minutos eles me responderam, resolveram meu problema e mandaram um falante novo, chegou rápido, sem burocracia nenhuma, simples! Mandei meu vizinho que concerta TV instalar e pronto! Aprendi a não fazer essas coisas com meu amp, ele é muito bom, tenho fonte e pedal da Landscape e não tenho nada a reclamar, ótimo custoxbenéficio e qualidade muito boa, durabilidade e afins :)


    Pra você tirar esses sons aí das bandas que você citou Naruto, aconselho um Brutal Distortion somado a esse amp... Dá pra tirar de boa todas as bandas, seu timbre não vai ser IGUAL mas vai ser com regulagens equivalentes de versatilidade.

    Qualquer coisa sobre o amp, pode perguntar!
    Abraço

    kapusho
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    cheguei com a pá pra cavocar: alguém sabe me dizer se o reverb dele é digital ou de mola?

    Sir Vinex
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    digital.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a landscape predator 65