Duvida sobre funcionamento das válvulas.

    Autor Mensagem
    Tomasini
    Veterano
    # fev/12


    Eae galera não resolvi minha dúvida em outros tópicos então criei um.
    é o seguinte comprei um blackstar studio 20w combo,segue os dados sobre ele.
    http://www.blackstaramps.co.uk/products/ht-amps/ht-20.html
    O problema que eu sou muito leigo sobre válvulas, e não sei se esta certo oque ta acontecendo, quando eu ligo ele as valvulas do power ficam com uma pequena luz acesa, mas ja as do pré que são as menores (certo?)
    Não vejo acenderem,talvez porque parte delas ficam cobridas...mas em fim elas tbm deveriam ascender?
    Outra coisa se eu coloco no canal drive com muito ganho e volume alto, e toco agressivamente, o brilho das valvulas não aumentam continuam a mesma coisa, isso ta certo ou com maior volume e ganho elas deveriam acender mais fortes?
    Vlw aew agradeço quem puder ajudar.

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tomasini
    Nada está anormal, o brilho dos filamentos nada tem a haver com mais ou menos som.São filamentos iguais as lampadas de casa.As lampadas do seu banheiro não aumentam de brilho quando vc canta no chuveiro, não é?Então, as válvulas também não aumentam de brilho.Por vezes podem aparecer brilhos azuis, decorrentes de traços de nitrogênio dentro da válvula, e que vão variar conforme o som, modulando o brilho, mas é só um efeito de resto de gases(moléculas) dentro do bulbo, nada demais.Agora se elas resolverem ascender, vão chegar ao céu, pois quem ascende, sobe.Válvulas acendem!Kkkk, desculpe a zoada!

    Led Zé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    carlos adolphs
    Agora se elas resolverem ascender, vão chegar ao céu, pois quem ascende, sobe.Válvulas acendem!
    HAHAHaha I falar isso também...O "cobridas" também não pra deixar passar.

    O certo é cobertas, fio...

    Mr.mojo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ^^ mlz aew pelo ascender
    Mal alguem aew?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre funcionamento das válvulas.