Autor |
Mensagem |
hrwilken Veterano |
# fev/12
Opa, tudo bem turma? Sou guitarrista iniciante e estou aprendendo ainda. Tenho um amplificador Meteoro Atomic Drive 20W e uma pedaleira Boss ME-25, que peguei em troca de produtos que eu tinha, como celular e tal. Eu uso somente em casa para estudo. Não uso muito efeito ainda. Gostaria de saber se vale mais a pena eu trocar os dois por um amplificador Roland Cube 40XL que tem mais timbre e já tem efeitos da propria boss embutidos, e eu não precisaria fazer um monte de ligações? Quais vantagens e desvantagens da troca? abraço a todos,
|
hrwilken Veterano |
# fev/12
· votar
ninguem ajuda novato?
|
Sartori Veterano |
# fev/12
· votar
Sei não. Na boa véi. ._.
|
Iron Guga Sabbath Veterano |
# fev/12
· votar
na minha opinião muito mais vantagem você continuar com seu set ai, até porque o clean do roland cube é um clean simulado ou seja, se futuramente vc quiser pegar uma pedaleira vai ficar meio zuado o som com simulador da pedaleira por cima de simulador do amp. Melhor ficar com sua pedaleira que ja tem um simulador proprio e mermo com o Atomic da pra tirar uns timbres legais, o custo benefício não ia ser legal.
NA MINHA OPINIÃO
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/12 · Editado por: Flavio Jr.
· votar
se o roland viér com foot sweet Vale a pena trocar sim.. se não vim, a desvantagem é que voce vai ter que comparar o foot pois ele tem entrada para 3 e isso é bom para troca de canais e modulaçoes esse amp tem muitos efeito e um timbre bem legal eu trocaria sem medo
|
hrwilken Veterano |
# fev/12
· votar
Pois eh, eu tenho medo de me desfazer da pedaleira e mais tarde sentir falta dos vários efeitos a mais que ela tem em relação ao amp. Apesar de que no teste da ME25 o Fofão usou uma 40XL. E sem duvida, não rola de não ter o footswitch e ter que trocar o efeito na mão no meio da musica. Me recomendaram vender somente o Meteoro e pegar um Crate FW15R que tem falante de 12", apesar de ser somente 15w. A minha guitarra é uma Ibanez 320 FM.
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/12
· votar
trocar pra este Crate ai vai troca 6 por meia duzia, o melhor que se tem é fazer é guardar uma grana e vender o meteoro 'se conseguir' e comprar o roland mantendo a pedaleira
|
hrwilken Veterano |
# fev/12
· votar
Galera, valeu pelas dicas. Vendi o meu Meteoro, pesquisei, pesquisei, pesquisei e decidi pelo Crate FW 15R de 12" e reverb de mola, que virá dos EUA pra mim por R$350,00. Crate FW 15R + Boss ME25 + Ibanez 320 pra quem ta começando, já dá pra brincar bastante. Grande abraço...
|