Autor |
Mensagem |
hrwilken Veterano |
# fev/12
Opa, tudo bem turma? Sou guitarrista iniciante e estou aprendendo ainda. Tenho um amplificador Meteoro Atomic Drive 20W e uma pedaleira Boss ME-25, que peguei em troca de produtos que eu tinha, como celular e tal. Eu uso somente em casa para estudo. Não uso muito efeito ainda. Gostaria de saber se vale mais a pena eu trocar os dois por um amplificador Roland Cube 40XL que tem mais timbre e já tem efeitos da propria boss embutidos, e eu não precisaria fazer um monte de ligações? Quais vantagens e desvantagens da troca? abraço a todos,
|
hrwilken Veterano |
# fev/12
· votar
ninguem ajuda novato?
|
Sartori Veterano |
# fev/12
· votar
Sei não. Na boa véi. ._.
|
Iron Guga Sabbath Veterano |
# fev/12
· votar
na minha opinião muito mais vantagem você continuar com seu set ai, até porque o clean do roland cube é um clean simulado ou seja, se futuramente vc quiser pegar uma pedaleira vai ficar meio zuado o som com simulador da pedaleira por cima de simulador do amp. Melhor ficar com sua pedaleira que ja tem um simulador proprio e mermo com o Atomic da pra tirar uns timbres legais, o custo benefício não ia ser legal.
NA MINHA OPINIÃO
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/12 · Editado por: Flavio Jr.
· votar
se o roland viér com foot sweet Vale a pena trocar sim.. se não vim, a desvantagem é que voce vai ter que comparar o foot pois ele tem entrada para 3 e isso é bom para troca de canais e modulaçoes esse amp tem muitos efeito e um timbre bem legal eu trocaria sem medo
|
hrwilken Veterano |
# fev/12
· votar