Autor |
Mensagem |
gabitereza Veterano |
# jan/12
iai gente!! toca guitarra a 2 anos e sempre me preocupei que a guitarra estivesse ok! sem tratejos,etc! mas nunca parei muito pra pensar sobre minha amplificação e percebi que ñ esta nem um pouco decente! meu 'ampli' é um multi-uso daquele pequenos com entrada pra guitarra e microfone. é uma caixa amplificada super pequena na verdade! sem entrada pra fone! entrão queria uma dica de um ampli com entrada pra fone para eu poder tocar a noite e que tb tenha aquela mini distorção! vcs conhecem um bom com preço ñ tão caro?
|
felipelfln Veterano |
# jan/12
· votar
gabitereza
Ve os com simulação. Roland Cube 20 Peavey Vypyr Fender Mustang Line6 Spider
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
eu não conheço NENHUM amplificador que não tenha entrada para fone, é tipo uma coisa básica nos amplificadores, quanto vc tem para gastar?
|
l.m.g Veterano |
# jan/12 · Editado por: l.m.g
· votar
juninholiveira eu não conheço NENHUM amplificador que não tenha entrada para fone Então você não conhece muita coisa, porque a maioria não possui, só amps pra estudo e multiefeitos, e olhe lá.
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Já vi muito com saída para fone, com entrada não, rs...
Tem quanto pra gastar?
|
l.m.g Veterano |
# jan/12
· votar
gabitereza Já que vai usar com fones, não rola um Guitar Rig ou um Amplitube?
|
victorleon Veterano |
# jan/12
· votar
gabitereza
Tem quanto pra gastar?²
Olha, eu concordo com o juninholiveira, a maioria dos amps (pra estudo eu digo tem entrada para fone
|
Lucas Hatfield Veterano |
# jan/12
· votar
gabitereza
Danelectro HoneyTone ou Danelectro Hodad ii. Os dois tem tudo q voce pediu, e ainda tem de quebra um knob de tone e outro de volume.
Qual é a sua guitarra?
It's a Long Way to the Top If You Wanna Rock 'n' Roll
|
gabitereza Veterano |
# jan/12
· votar
minha guitarra é uma epiphone special les paul! na vdd eu ñ tenho um ampli! é uma caixa amplificada lx 40! valeu ae pelas dicas,vou dar uma busca!
|
Lucas Hatfield Veterano |
# jan/12 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar
gabitereza
Tenho uma LP tbm com caps Malagoli e esse dois amps q te falei e mais uma porcaria de amp de estudo/lixo (uso o honeytone e o hodad). Os dois ficam bons em uma LP. O preço deles é em média R$120,00
|