Autor |
Mensagem |
luiskuster Veterano |
# jan/12
Eu tenho um mg15, vale apena trocar por um warm music 108gt? ouu me deem outras sugestões! obg
|
victorleon Veterano |
# jan/12
· votar
luiskuster
Quanto vc tem pra gastar? O que vc vai tocar? Vai tocar só em casa ou ao vivo também?
|
Flavio Jr. Veterano |
# jan/12 · Editado por: Flavio Jr.
· votar
O marshall mesmo com menos potencia eu digo que não vale a pena trocar esse mg a maioria tem umas modulações bem legais não sei se esse tem mas pesquisa bem pesquisa videos analiza o som e outros benefícios da uma olhadinha nos amps Borne vi um pequeninho baratinho e com um qualidade no som muito boa.. abraço
|
luiskuster Veterano |
# jan/12
· votar
uns 500 só ... punk, metal, hard rock... em casa e to pra formar uma bandinha agr só toco em casa, mas futuramente vai ter umas apresentações talvez kkk
|
luiskuster Veterano |
# jan/12
· votar
Flavio Jr.
ok, vou dar uma olhada. vlww
|
victorleon Veterano |
# jan/12
· votar
luiskuster
Cara, essa linha da MArshall não é muito boa, e igualmente sobre a Marca Warm Music.
Com esses 500 reais o melhor a fazer é continuar com seu amp, ou então vendê-lo, e com a grana que vc tem pensar em comprar um amp decente, como um Laney LX35, ou um Landscape Predator 65.
Também pode ser bom vc pensar em uma pedaleira
|
Flavio Jr. Veterano |
# jan/12 · Editado por: Flavio Jr.
· votar
para terinar e ensaiar com banda o marshall toma conta do recado sim, investe em pedal. esses 500 e futuramente compra um amp maiorzinho de melhor qualidade
|
luiskuster Veterano |
# jan/12
· votar
victorleon
poo curti esses 2, acho que vou vender o meu e pegar um desses 2 ai...
Flavio Jr. eu tenho o mg15 po ..
|
Flavio Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
masssssss bahhhhh gaucho velho aqui falhou enão não vale a pena trocar não vou editar os post acima desculpa ai não li direito :X mas investe em pedais.. com 500 é complicado comprar um amp
|