Amplifiador com limite de preço.

    Autor Mensagem
    SALCS8
    Veterano
    # jan/12


    Boa tarde, sou novo no forum e estou interessado em tirar uma dúvida com vocês.

    Tenho R$ 800,00 pra comprar um cubo de guitarra, escolhi o Fender Frontman 65R (por dois motivos: 1-Esta entre 60w e 100w 2-È um baita cubo.), mas lógicamente sei que no Brasil não consigo compra-lo por este valor, então achei lojas no Paraguai que vende eles a US$ 320,00 (R$ 600,00) mais ou menos ao dolar de R$ 1,88.

    Mas é o seguinte, alguem saberia de algum Amp com Custo benefcio neste valor de R$ 800,00?

    Meu estilo é Iron Maiden, Black sabath e rock nacional (punk, rock), alguem poderia me indicar um amp?

    Agradeço desde ja a todos.

    vitorrock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    SALCS8
    Cara eu quero um amp desse também,más eu acho que o lugar que o pessoal vai te responder mais rápido é esse:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/p15
    poste lá ok? pode ser que alguém poste aki,más eu acho que lá é o local adequado.
    flw!

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Juntava mais 200 reais, e comprava um Peavey Valveking (valvulado) de 50 w, é como se fosse uns 100 w transitor. Tem no paragua, na loja senki, 600 doletas, com dolar a 1,753, dá uns 1000~1100...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplifiador com limite de preço.