Amplificador NCA Thunder Plus para Guitarra - 30 WATTS

    Autor Mensagem
    Kaique95
    Veterano
    # jan/12


    Vou comprar minha primeira guitarra Condor RX30 e estou querendo um amplificador que quebre um galho, andei olhando alguns videos e dando umas pesquisadas e encontrei este amplificador que me agradou um pouco pelo custo x beneficio encontrei ele por R$ 300,00. Toco violão mas quero me aprofundar mais na guitarra. Alguem ja testou esse ampi? Ou recomenda um melhor na faixa do preço?

    Descrições:

    Entrada: Conector P10
    Controles: Gain e Volume
    Equalizador: 3 vias - bass, mid e treble

    Efeito: Overdrive/Distorção
    Footswitch: Conector P10

    Saídas: Line Out, Fones de Ouvido
    Potência: 30W RMS
    Alto-falante: 8"

    Alimentação: 127/220V
    Dimensões: (A)345 x (L)360 x (P)225 (mm)
    Peso: ~8,42Kg

    Link: http://www.musicalbrasil.com.br/Amplificador-NCA-Thunder-Plus-para-Gui tarra---30-watts-1961/p?&utmi_p=_cordas&utmi_pc=Produtos+em+destaque&u tmi_cp=Cordas

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Kaique95

    Amigo, antes de criar um tópico use a busca!

    Mas vamos lá!

    É um bom amp, mas vai depender muito do estilo musical que você vai tocar...

    O amplificador é para estudo?

    se for é ótimo, vai te satisfazer muito bem

    Da pra fazer alguns ensaios?

    Sim, da pra fazer ensaios, mas o volume bem alto, tendo uma mudança significativa no timbre....



    -----

    Vc é novato na areá de guitarra? então fique com a regrinha:


    Guitarra boa + amp ruim = som ruim
    Guitarra ruim + amp ótimo : som bom

    matheus_freitas
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    galera desculpe ressucitar topico antigo,mas é que tou em duvida do meteoro nitrous drive 15 mult effects ou esse nca thunder plus.......eu preciso de um com saida de linha pra ligar em outro amp,e um que tenha um som alto(qual desses dois vai me entregar um melhor som?)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador NCA Thunder Plus para Guitarra - 30 WATTS