Autor |
Mensagem |
Junior Amstrong Veterano |
# jan/12
Pessoal eu estou precisando de um Amp urgente eu queria que ele fosse de 60w a 100 . Pretendo gastar ate 700 porem se for ultimo caso posso ate 1.000
qual amp voces me recomendaria eu pensei no meteoro nitros 100w. ele ta 1.000(acho que ainda nao preciso de essa potencia toda) pensei naquele Nca gx60 de 60w - ta 590 (mais esse ai eu acho q nao deve ser muito bom me dem opnioes) e pensei no giannine g65 ta 890 (tambem nao sei se bom)
Intao eu tenho uma banda e fazemos algum pequeno. eu tiro sons de Pop Rock a hard Rock
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
com pra esse aki:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/
|
# jan/12
· votar
juninholiveira Pow cara obrigado pela dica vou ler aqui
e voces pessoal algem mais ?
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/12
· votar
vai usar a distorção do próprio amp ou de algum pedal ou pedaleira?
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
ok ajudando agora, até 1000 no máximo? num pode passar mais 200 continho não? aí tu pega um Meteoro MGV 30, valvulado e falam muito bem dele, eu to juntando pra pegar ele.
|
# jan/12
· votar
Alex guitar man eu vou uzar distorção do pedal juninholiveira pow nao da ja ta sendo difícil conseguir os mil
|
# jan/12
· votar
Mais pessoal dessas ai que eu sitei qual e a melhor
|
snd Veterano |
# jan/12
· votar
Eu procuraria um usado. Tipo Peavey Bandit 112.
|
oldschoolgod Veterano |
# jan/12
· votar
Junior Amstrong pow nao da ja ta sendo difícil conseguir os mil
Para que precisa do ampli? Não aguenta esperar mais um meses e ter algo bastante melhor? Tem que ter paciência, senão daqui a dois meses aparece aqui a dizer que quer comprar um amp novo porque está farto do outro. Esses amplis baratos SS.
|
# jan/12
· votar
oldschoolgod eu preciso dele pra ensaiar o meu de 15w foi pro espaço mas gente qual voces acham que é melhor ?¿ o Giannine G65 ou o Meteoro de 100w
|
oldschoolgod Veterano |
# jan/12
· votar
Junior Amstrong eu preciso dele pra ensaiar o meu de 15w foi pro espaço Mas não pode esperar uns meses isso. Está com um álbum para lançamento é? Não pode ligar no amp de um amigo, numa mesa? num monitor? Nada? Tem que comprar um amplificador o mais rápido possivel para se arrepender daqui a 2 meses?
|
l.m.g Veterano |
# jan/12
· votar
oldschoolgod Que isso cara? Nem todo mundo precisa dum valvuladão foda pra se divertir com banda. Junior Amstrong Pesquisa no forum, tem vários reviews de vários amps nessa faixa que você procura, e uns 1379837 tópicos parecidos com o seu, não entendo como não fecharam o tópico ainda.
|
oldschoolgod Veterano |
# jan/12
· votar
l.m.g
Que isso cara? Nem todo mundo precisa dum valvuladão foda pra se divertir com banda
Não é um valvuladao. É um amp simples mas minimamente bom. Por pouco mais dinheiro. Para quê 100W SS se esses 100W nunca chegam perto de um som valvulado.
|
# jan/12
· votar
l.m.g e vou dar uma procurada
|