Guitar_Gomes Veterano |
# jan/12
Segue um pequeno relato sobre o amplificador: Ontem toquei com ele na igreja e não passei do Volume 4, clean bem limpo mesmo, falou muito bem com os meus pedais, Brutal Distortion, Boss DS-1, Delay Axcess, Angel Chorus. Ele tem um grave muito bom, os controles são bem sensíveis. Os drives, dão pro gasto, preferi mais o drive Vintage, ele tbm tem o drive Modern que empurra o equalizador para mais agudo e médio. Com este drive (vintage) dá para levar um crunchzinho de boa com o gain em 9hs, se deixar ele em 3hs começa a embolar. Infelizmente ele não vem com Loop e footswitch. O reverb dele é bem interessante. Ele é focado mais para os graves. Um probleminha que eu percebi é que qdo vc dá um pouco mais de grave, a plaquinha com a marca começa a vibrar, mas isso pode ser resolvido facilmente, retirando a plaquinha, colocando uma espuminha bem fina entre a placa e o gabinete e parafusar novamente no lugar, de resto o gabinete aguenta bem os graves, principalmente da minha guitarra Schecter Demon 7 com captação ativa. O falante de é de 12" modelo Hiwatt Heavy Duty, ele pesa 16Kg e o gabinete dele é largo, maior que a média de ampli com a mesma potencia e fino olhando de perfil. Comprei ele na Universe Music, paguei 1.187 dinheiros. Na minha opinião os dinheiros foram muito bem gasto para o que eu precisava. Agora é questão de costume e regular ele direitinho. Em breve irei colocar fotos dele e talvez alguns sons, caso eu consiga alguma câmera boa para gravar.
|