Autor |
Mensagem |
Richardson_Aru Veterano |
# jan/12
Fala galera preciso sber um ampli para ensaio, em casa msm nada de mais mais tem que ser barato :D sei que vcs devem saber.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
Quanto é o seu barato?? 500,00 / 1000,00 / 2000,00 Vai ensaiar com bateria?? pelo menos 100w
Tem preferencia pelas marcar tops?? Hartke A70 estaria muito caro para você (uns mil e poucos)
Ou uma nacional como a Meteoro
Ou está pensando em um cubo bem barato mesmo?? tipo um Onner
|
# jan/12
· votar
mano barato msm vou teokar em casa com uma musica rolando no pc nada de mais :D
|
Suicide Messiah Veterano |
# jan/12
· votar
Richardson_Aru Os mais em conta são os Meteoro THOR 30 em o DEMOLIDOR FWB-20. NA faixa de 400,00.
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar
O Suicide Messiah ta certo, você tem o:
Thor CB
Potência: 30 watts RMS - 01 Entrada/Conexão para baixo com sensibilidade de 100mV (Alta impedância) - 01 Falante de 8" - Saída para caixa externa - Saída para fone de ouvido - Saída de linha para ligação em mesa de som (Mixer) - Peso: 9 kg - Dimensões: 330x325x235 mm
e o
Demolidor FWB-20:
- Potência: 20 watts RMS - 01 Entrada/Conexão para baixo com sensibilidade de 100mV (Alta impedância) - 01 Falante de 8" - Controles de Volume, Treble e Bass - Saída para de fone de ouvido - Força / Force: Conexão para cabo de força do amplificador com compartilhamento de fusíveis - Fusível / Fuse: 127 v~ T 1,0 Al / 220 v~ T 0,6 Al - Chave seletora de voltagem: 127 v~ / 220 v~ - Revestimento em courvin especial preto - Peso: 7,10 Kg - Dimensões: 340x370x240 mm
Da até pra fazer um showzinho com eles...
|
# jan/12
· votar
Massa esses ai em cima.. Mais alguem aew??
|
pickupthebass Veterano |
# jan/12
· votar
Eu tenho esse Meteoro Demolidor FWB-20, é bonzinho, nunca me deixou na mão, mas não consigo gostar do som dele... uso ele pra estudar, ensaiar e já usei até num showzinho no salão de eventos do colégio (deve ter uns 100m²) e ele se virou bem, mas deu uma clipada.
Aproveitando o tópico: queria trocar esse ampli FWB-20, alguém pode me dizer se o Staner BX100 de 100 Watts RMS é uma boa compra pra apresentações maiores e fazer as coisas que eu já faço (estudos e ensaios)?
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
da uma olhada no onner block. eu achei o som dele bem legalzinho.
http://www.onerr.com.br/projeto2/BLOCK20BA.html
acho que ta saindo uns R$350
|