Que potencia de ampli devo usar p/ um ensaio

    Autor Mensagem
    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03


    Tenho banda , e no ensaio uso um Warmusic 30 w com um pedal turbo drive Boss , Quando o som fica equalisado com a batera , depios de usar por um tempo ele começa a apresentar xiados , Qual seria a pontencia ideal de ampli que eu deveria usar ?

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Não entendi. O problema são os chiados ou a guitarra que acaba sendo coberta pela batera?

    ESP
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bom pelo que ele disse da a enteder q após usar o amp por um determinado tempo num certo volume ele começa a chiar.
    O jeito é arrumar um mais potente

    ESP
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Acima de uns 50W tá a pampa creio eu

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Guilherme_88
    se ele começa a chiar depois de um tempo, deve estar com algum problema...

    Guilherme_88
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Valeu , acontece um pouco dos dois , em ataques a batera corta o som , e depois de tipo 1h e 30 mim ou 2 h de uso com o vol no 4 e o pedal na metade ele epresente chiado , acho q esse uso continuo deve ter desgastado o falante , por isso apresente esse chiado

    viniciusjau
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Cara eu uso um de 100w da Staner, nos ensaios dá pra aguentar sucegado, agora pra fazer shozinhos fic auma bosta eu não escuto nada...

    pqp nao acho nick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    50w dah tranqs, em shows medios eh soh microfonar....

    nobre
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Guilherme_88
    se o volume fica no 4 apenas e começa a chiar ta na merda seu amp. o meu fica no 5 normalmente. qd ligo 2 guitarras nele ou guitarra+baixo deixo no 6 ou 7 e ele guenta tranquilo a batera (36W)

    rickydraus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nobre, qual é o seu amplificador??????????

    rickydraus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    galera quanto ta custando um crate 65w novo???????????ele é bol mesmo??????e essa potencia segura os ensaios??????????????

    Guilherme_88
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Descobri como usar ele , é estranho mais deu certo ...
    Soco o volume clean no maximo e o pedal na metade ... tem aguetado os ensaios enteiros sem xiar ... estranho né ?

    WPECKER
    Veterano
    # out/03
    · votar


    BROTHER:
    DEPENDE EM QUANTO TEMPO VOCÊ PRETENDE EXPULSAR SEUS VIZINHOS QUE SÃO !!!
    FALANDO SÉRIO, PARA QUE NÃO OCORRAM SATURAÇÕES UTILIZA-SE EM ESTUDIOS EM MÉDIA 30 WRMS DA PARA CADA INSTRUMENTO. O SOM FICARÁ LIMPO E PODERÁ EXISTIR COMUNICAÇÃO "AUDÍVEL" DURANTE OS ENSAIOS.
    BONS SONS BROTHER!"!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que potencia de ampli devo usar p/ um ensaio