Autor |
Mensagem |
dalecapela Veterano |
# jan/12
Eae pessoal, blz? Eu tenho um ampli nca guitar thunder plus (e uma guitarra fender stratocaster sunburst da Phoenix). E eu tenho algumas duvidas:
como posso ter um som ( timbre) legal nesse ampli?
Se alguem tiver ou conhecer bem esse ampli, me passa algumas informações, dicas ou sugestões, para melhorar a qualidade do meu som!
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
Ah e outra dúvida! a distorção (drive) é boa? O que eu faço pra deixar com um som bem "pesado"?
|
lucsiqueira Veterano |
# jan/12
· votar
cara, se vc tem ele em casa, começa a mexer nos graves/medios/agudos até chegar num timbre que te agrade.
sem falar que os drives que já vem nesses amps baratos costuma ser ruim, uma pedaleira te ajudaria a tirar melhores timbres
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
uma pedaleira te ajudaria a tirar melhores timbres
o que ajuda a ter bons timbres é músico bom e equipamento bom. Sem um desses dois dificilmente vai ter algo que possa ser chamado de "bom".
junta pra troca o amplificador por um melhor que esse seu e depois troca a guitarra, o melhor é o som direto guita-ampli, quanto menos pedais melhor.
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
hum tendi! q amplificador seria bom usar com a minha fender stratocaster sunburst?
|
pulgadopc Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela
Não é uma Fender, é um Phoenix, que chamar um Fusca de Ferrari também? :)
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
Não é uma Fender, é um Phoenix, que chamar um Fusca de Ferrari também? :)
nada a ver o modelo é fender stratocaster phoenix é a marca
|
Spect Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela nada a ver o modelo é fender stratocaster phoenix é a marca
O modelo é Stratocaster, a marca é Phoenix. Fender é uma marca.
como posso ter um som ( timbre) legal nesse ampli?
Você mesmo que tem que descobrir.
|
pulgadopc Veterano |
# jan/12
· votar
nada a ver o modelo é fender stratocaster phoenix é a marca
http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/000/554/facepalm.jpg
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
kkkkkkkkk
|
lucsiqueira Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela
cara, vc ta cometendo um pequeno erro. hehe, as fenders mais famosas sao as stratocaster, mas nem toda stratocaster é fender ! a marca da sua é phoenix. nunca toquei numa, mas presumo que nao seja equiparada a uma fender .. haha
mas é isso, pra quem ta aprendendo, até uma tabua com 6 cordas no meio da pra aprender
|