TubeAmps-Opiniões de quem conhece e possui!

    Autor Mensagem
    EwanBeck
    Veterano
    # dez/11


    Olá Pessoal

    Estou querendo adquirir um tubeamps ,queria saber a opinão de quem já tocou ou possui , estou entre o modelo Fullerton que é copia do twin reverb da fender ou o BassMan,queria saber quais desses dois eles fazem mais fielmente proximo ao original.
    Queria saber sobre a durabilidade e confiabilidade deles,prazos de entrega se cumpre o prometido
    Quero um ampli all tube que desse para segurar legal em ensaios e tocar em bares,não toco em lugares grandes,os 50W e 45w do bass man daria conta do recado??
    O canal limpo desses dois ampli, não distorce muito no talo , porque preciso de um som bem clean para tocar alguns pop rocks.

    Se puderem me ajudar ficarei grato .

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    EwanBeck
    dá sim cara =] é potencia pra caralho hehe

    Fábio Santiago
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    EwanBeck
    quando eu estava pesquisando handmade eu tentei entar em contato com eles, mas não fiz com eles por causa do preço, não podia pagar o que eles estavam pedindo,

    então mandei fazer um no NV amps, Nelson Verdura, paguei a entrada R$400 e parcelei o restante no cheque, total uns R$2200, so assim pra um cara pobre poder comprar um valvulado. recebi o amplificador em 1 semana, sem problemas.

    EwanBeck
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    é fábio também achei o preço salgado dos tube amps ,por isso fiquei meio assim e também vi um pessoal aqui do forum reclamando sobre o prazo de entrega e alguns problemas nos ampli deles,obrigado pela dica vou dar uma olhada eu preciso do ampli urgente e o preço desse e o prazo me animou bastante

    EwanBeck
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sinceramente , acabei perdendo a empolgação justamente no prazo e formas de pagamento,é que nem guitar de luthier (que já tomei muito na cabeça) a tube amps me dá 90 dias de prazo , a MG Music valor de doido.
    Hoje minha mentalidade é o seguinte , pago e levo , esse lance de pagar e esperar é complicado , aceitaria até fazer um contrato com esses hand made me propondo a pagar na finalização do serviço ,afinal já que não é feito em linha de produção e não há uma empresa com CNPJ ,o hand made seria um prestador de serviço ? estou correto ??
    Não contesto a qualidade desses amplificadores e sim a forma de comercialização que é deveras complicada.
    Acho que seria legal eles manterem algo em estoque igual o zaganin faz com seus instrumentos

    Greggio
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    EwanBeck
    cara na minha opinião vc está corretíssimo: tem CNPJ, é prestador de serviço; inclusive está sujeito ao código de defesa do consumidor e ao Procon... Ainda bem que não tive problemas na confecção do meu amp foi tudo dentro do prazo e boa relação com o vendedor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TubeAmps-Opiniões de quem conhece e possui!