Amplificador Meteoro Perde o Som Com o Tempo?

    Autor Mensagem
    marlussulram
    Veterano
    # dez/11


    Galera tava conversando com um cara aqui e ele me disse que os amplificadores Meteoro com o tempo vão perdendo o som.Isso é verdade?
    Tenho um Meteoro Nitrous 15w uso por enquanto para estudo se eu conseguir uns caras legais vou montar uma banda pra tocar rock anos 70.
    Essa afirmação procede? Realmente perde o som? sendo q se for usa-lo pra ensaio vou ter q por no "talo" o volume.
    Feliz Ano Novo pra vcs!!!!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    marlussulram
    Amplificadores não enfraquecem com o tempo, se forem transistorizados como os que vc citou.Se ouvido é que vai perdendo resposta, devido o exatamente essa mania de por no "talo".Isso é para músico brechó que tapa suas imperfeições, ensurdecendo o pessoal, que acha o "maior barato".Os efeitos de luz forte, som forte e droga forte, causam práticamente o mesmo efeito no hipotálamo do cérebro, causando uma sensação de euforia.Os seus sensores é que sofrem as consequencias, o ouvido perde médios e agudos, os olhos vão precisar de óculos e o cérebro de drogas cada vez mais fortes.Seja um bom músico e deixe o talo pros coitados...

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    carlos adolphs

    APOIADO

    marlussulram
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Grande Carlos, fico grato por sua resposta.
    Sou um musico comportado rsrsr digo por no talo é por causa da potência do amplificador ser pouca, creio q a bateria irá encobrir o som da guitarra.
    Eu fiquei uns 8 anos sem tocar e quando tinha banda (de Metal diga-se de passagem) usava uma caixa e cabeçote ciclotron com uma potencia boa aí eu regulava legal sem exageros. Mais se esse lance de o amplificador não perder a potência é história tá ótimo!
    valeu cara!
    forte abraço!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Meteoro Perde o Som Com o Tempo?