Meteoro Demolidor Fwg-50w

    Autor Mensagem
    Daave Muurraay
    Veterano
    # dez/11


    Olá,Comprei esse amp faz quase um mes,quando testei ele na loja achei o timbre dele muito legal,testei ele e um Marshall MG30, e não vi muita diferença..(testei com uma Epihpone SG, com um set de pedais ...)mais quando chegei em casa e plugei minha maginifica Condor RX-20s com um Zoom G1n foi uma desgraça so, o som ficou abafado, naõ sei se e pelo fato de ele ter 2 falantes de 8',porque ele não ficou assim quando testei na loja... e tambem nao e a regulagem, porque ja regulei te todas as fomas possiveis, e quando coloco um pouco mais de grave ele fica peidando tambem... vocês acham que issu ocorre pelo fato de minha guitarra ter 3 caps single ou minha pedaleira e muito limitada ou eu que sou burro mesmo e não sei regular meu equipamento ..enfim...tava pensando em troco de guitarra ou de pedaleira ..pra melhora um pouco o som, se eu for troca de guitarra vou pegar uma Ibanez Rgr 150DX, e se for trocar de pedaleira vou pegar uma Zoom G7, qual desses 2 melhoria mais meu timbre ... ?

    Higor Leal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu tava pensando em pegar esse amp ai, oq acho dele ?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Será q o volume que sai da sua pedaleira não tá muito alto?

    Relate melhor os problemas; tive um ampli desses, e até curtia ele.

    Daave Muurraay
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, e um amp bom,mais não recomendo nao, com esse dinheiro vc compra um amp com um pouco menos de potencia mais com 1 falante de 10
    (Fender FM 35r ou o proprio MG30) que e quase mesmo preço ....mais ja comprei ne, agora não tem jeito, tenho q ver o que e melhor pra min agora, trocar de guitarra ou de pedaleira...

    sandroguiraldo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, se eu fosse você, não pegaria o MG30... De boa, tive os 2... o Meteoro dá pau nele... Deve ter alguma coisa errada com seu equipo...

    Daave Muurraay
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sandroguiraldo
    Então .. o volume da pedaleira ta normal, o problema e que quando coloco um pouco mais de grave no amp ele começa a peida e vibra muito, o som nao fica definido, ainda mais se passa o volume do 5, começa a embola muito...

    sandroguiraldo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O meu tinha isso também, só que o meu, era 1 falante de 10"...

    Estranho isso... mas com o MG30 você não conseguirá nada muito melhor não. Essa linha MG é só pra enganar... De Marshall, ela só tem o nome...

    Procura pelo Behringer GTX60... falante Bugera de 12", preço acessível, você vai curtir... Deu de 10 a 0 no meu Marshall MG100DFX.

    Daave Muurraay
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mais sera que uma pedaleira melhor resolveria parcialmente meu problema ?

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pq não vende o amp, junta mais um pouco e pega um Meteoro MGV 30, valvulado?

    Deve ser na pedaleira, EU ACHO, nun sei.

    Daave Muurraay
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eer..

    acho que vou compra uma pedaleira nova com umas simulações melhores.. e ve o que da ....

    sandroguiraldo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Daave Muurraay

    acho que vou compra uma pedaleira nova com umas simulações melhores.. e ve o que da ....

    Vai por mim, não vai resolver seu problema...

    Daave Muurraay
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sandroguiraldo

    Sera que o problema e o amp ?

    Quando eu testei ele na loja o timbre dele era otimo,dai pensei que fosse por causa dos pedais,mais se eu liga pedais analogicos nele nao ia ficar legal pq minha guitarra nao e muito boa,então eu pensei em uma pedaleira nova......

    Você aconselha-me a trocar de amp então ? por um com falante maior...

    sandroguiraldo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Com certeza...

    Pra você ter idéia, eu tive esse Demolidor igual ao seu.

    E quando eu tocava coisa mais pesada, ele arriava mesmo, eu tinha uma zoom G9.2tt.

    Daí peguei um Marshall MG100DFX que de Marshall só tem o nome...

    Com 2 falantes de 8", você nunca conseguirá o peso que você quer.
    O meu Demolidor tinha 1 falante de 10" e abria o bico...

    Procure um ampli com falante de 12", sua pedaleira vai se sair muito bem... O problema é o tamanho do seu falante, só isso. Trocar outros itens pode ajudar, mas não resolverá o problema, só diminuirá. Ou não...

    Daave Muurraay
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sandroguiraldo

    Poooo..

    boto fé então,agora fiquei frustrado,pensei que tinha feito uma boa aquisisão,eu fui a loja com a intenção de compra um Fender Frontman 25R,so q tava em falta dai acabei levando por inpulso o Fwg-50W da meteoro,e ele era mais caro ainda...

    vo ve se consigo vender ele... pra compra um com falante de 12'

    Faleu cara,seus conselhos ajudaram muito ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Demolidor Fwg-50w