Abrir caixa fechada! pode?

    Autor Mensagem
    rvsrene
    Veterano
    # nov/11


    Galera preciso de algo extremamente tecnico! eu comprei um amp o hartke gt60c e ele é um tantooooooooooooooooooo grave e eu prefiro mais agudo no limpo eu posso abrir a traseira pra da uma melhorada no agudo e diminuir os graves? por que ele n tem uma chave bright q faz uma falta e tanto! alguem me ajuda! Sim so pra esclarecer pra qm n conhece o amp ele é fechado atras eu posso abrir? isso q quero saber?

    Vitor Bossa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rvsrene

    Boa tarde!
    Uma solução mais fácil que passou pela minha cabeça é... um pedal de equalizador. Daí quando for tocar uns sons mais graves não vai precisar fechar o amp; imagina fazer isso ao vivo, hahaha.
    Pega um equalizer e joga no loop, já era!

    Abraços e boa sorte.

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rvsrene
    Escuta isso aqui.O ampli é igual ao seu, e acho que tem excesso de agudos.Algo está errado na sua regulagem, creio.Dá uma revisada.Abrir atrás não vai resolver seu problema de graves, não é por isso que a caixa é fechada, é por causa do tipo de QTS do alto-falante.Se abrir a caixa vai bater cone e estragar.
    http://www.youtube.com/watch?v=LS9xjxw7o58

    rvsrene
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vitor Bossa é justamente eu tenho um eq mais uso pra boost de medio nos solos e comprar outro tow sem grana! mais vlw a ideia!

    carlos adolphs
    é eu jah tinha visto esse video mais a guitarra dele tem sigles e tbm é aguda a minha é uma rg n é tao aguda assim e é humbuker! vlw

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rvsrene
    OK, se tua guitarra é grave, não é problema do aparelho.Faça como o Bryan May, do Queen, use a guitarra com um treble booster.Vc acha no Google como Bryan's May treble booster.

    rvsrene
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    hum justo o q eu ia perguntar se existe um booster nos agudos vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abrir caixa fechada! pode?