Comprei Peavey Rage 158 (review)

    Autor Mensagem
    fel123
    Veterano
    # nov/11


    Eae pessoal.

    To aqui pra dizer que eu comprei o peavey rage e estou gostando muito, tem um som legal , olha só, os KNOBS FUNCIONAM, nao sao aqueles tipos de amps pra estudo, q a equalizaçao dele é so no 0 ou 10, tipo vc poe no 7 e a mesma coisa q o 10, estou falando isso pq tenho um meteoro nitrous drive e ele é assim mesmo.

    ele é bem preciso se vc poe o overdrive dele no 3 sai um som meio crunch
    e vai aumentando, vai aumentando a distorçao,(é logico)

    dps eu posto um review e fotos dele quando tiver mais tempo
    ´se vcs quiserem é claro

    vitorrock
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    fel123
    Parabéns pela aquisição,estamos esperando o review!
    vlw!
    abç

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vamos ao review

    Primeiramente vou colocar umas fotos.

    http://imageshack.us/photo/my-images/442/sam0312m.jpg/
    http://imageshack.us/photo/my-images/214/sam0311n.jpg/
    http://imageshack.us/photo/my-images/100/sam0307m.jpg/

    Estetica/b] : é um amp muito bonito,um acabamento muito bom.

    [b]Especificaçoes
    o amp tem 15 watts, falante de 8''

    som o amp tem um som limpo bem legal eu gostei muito, a distorçao dele eu acho q nao chega a uma distorçao pesada, é no maximo um overdrive, foi oq eu percebi.

    O amp tem um sistema transtube q simula uma valvula, nao sei se ficar igual ao som de uma valvula, pois nunca toquei em um valvulado.

    Conclusao: o amp é muito bom, indico principalmente para iniciantes como eu, e o preço em conta, paguei 480 reais nele.

    Só uma duvida, eu coloquei o pedal no amp e nao soou bem no canal limpo, na distorçao soou bem melhor, mais nao tao bem, queria saber q pedal eu posso usar pra dar mais distorçao no canal sujo

    daki a pouco vou postar uns sons dele...

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu queria saber oq é isso q esta na primeira foto, no meteoro nitrous, nao tem isso.

    guitar.thrasher
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara eu tenho um ampli desse, e posso lhe dizer que timbrar pedais de distorção mais pesada nele é bem difícil, pois por ter falante de 8" soa muito agudo. Mas pra estudo eu gosto mais de plugar a guitarra direto nele e colocar o ganho do drive no maximo. dá pra tirar um som legal com ele a distorção não é tão pesada, mas sabendo timbrar dá um som bem orgânico. eu tambem gosto de colocar o volume no talo quando aciono o drive dele, pois dá um timbre saturado que eu gosto muito.

    parabéns pela aquisição, pra estudo eu considero um amp excelente, bom custo x benefício.

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sera q nao da pra colocar um falante de 10 ou 12 nele?

    Kinho Historiador
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Olá pessoal, acabei de comprar o Peavey Rage 158 e gostaria de obter esclarecimentos referente ao amp. Alguém ai sabe dizer se o chiando no canal "LEAD"(sujo), é normal? no Canal "CLEAN"(limpo), tá normal, mas quando mudo a chave e coloco no outro canal, que é o de drive antes mesmo de eu plugar a guitarra, o ampl já faz um chiadinho que to começando a achar que não é normal até por que como eu já disse, antes mesmo de eu plugar o instrumento ele já faz um chiado. Enfim, gostaria de saber se isso é normal ? ou se isso pode ser algum tipo de problema.

    Homem Cogumelo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Kinho Historiador

    Eu tenho um Peavey Rage a uns 2 anos já... e comprei usado. Esse amp é bem resistente e tem um som honesto... pode ter certeza que é um dos melhores amps baratos que existe no mercado. Parabéns pela compra. Peavey é uma marca muito boa... seus amps são de alta qualidade.

    Eu to pensando em me desfazer dele pra poder partir para um valvulado. E de preferencia com falantes de 12 polegadas.

    Olha, vou dar uma olhada no meu amp e em breve te digo se percebo esse chiado... eu uso pedaleira, dai só um o canal clean.

    Abraço!

    Kinho Historiador
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: Kinho Historiador
    · votar


    [/b]Homem Cogumelo[b]
    Iaê man beleza? Inicialmente gostaria de agradecê-lo por ter respondido. Mas então...testou o amp? se testou qual foi o resultado?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei Peavey Rage 158 (review)