Chiado no Amp Peavey Bandit 112. O que pode ser?

    Autor Mensagem
    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: MothaFoka


    Recentemente adquiri um peavey bandit, mto foderoso, mais ele tá dando um chiado que me incomoda dmais. Gravei um poco do som pelo mic mesmo e a partir dos 22 seg dá pra ouvir melhor esse chiado. Alguem pode me dar uma solução? ;x

    o Shiiquichiishiiquiicii no fundo é o chiado ;x

    esqueci da gravação ;x

    Gravação do Chiado

    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Aki dá pra ouvi melhor o chiado

    CHIADO HERE

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
    · votar


    MothaFoka

    Sua guitarra é blindada? talvez seja isso ou pode ser sua rede elétrica. Seus cabos são de boa qualidade?

    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Minha guitarra não é blindada, mas o cabos são bons sim.

    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se você ouvir o segundo sample ali, vai ouvir que quando eu toco a nota ele faz esse som SCHISCHISSHCI

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MothaFoka

    É do antigo, comprou usado?

    Ferrugem, solda antiga.. ta velho!! Revisão!

    Masss ouvindo aqui o barulho, pode ser rede elétrica tb!!

    Ele faz esse barulho quando o cabo NAO esta plugado tb??

    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ogner

    É do antigo, akele com detalhe cromado com falante sheffield, usado.

    As entradas dele tão meio enferrujadas.

    Só faz quando o cabo tá plugado. Eu passei o jack em volta do ferrinho da entrada e ele fez o barulho parecido, tipo como se tivesse raspando.

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MothaFoka

    Olha, dificil..Pelo menos pra mim!! Mas é rede ou sua guitarra, ou ainda o amp, ahuehuahuha!!!

    Mas menso mal que desplugado ele ta bem silencioso. Qual sua guitarra?!

    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ogner

    É uma samick antiga, bem antiga. Eu vo leva ela no luthier hj pra trocar os captadores. Você ouviu o sample 2? nele dá pra ouvir bem o bagulho. Tipo eu liguei ele no estabilizador e do estabilizador para o filtro de linha, entao era pra dar ao menos uma reduzida nisso, mais n mudo nada.

    ogner
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: ogner
    · votar


    MothaFoka

    O Bandit tem uma chavinha atras de ground atras..Ja mudou?!?!

    Ouvi o sample sim...Parece rede elétrica...Mas não sei com certeza! Não mesmo.

    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vi aqui agora, eu nem sei pra que serve isso ;x

    tem o - 0 +
    tá no menos -

    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Acabei de fazer um teste aki.

    Peguei a guitarra do meu amigo e liguei ele n fez esse chiado. Provavelmente deve ser minha guitarra não?

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MothaFoka
    Peguei a guitarra do meu amigo e liguei ele n fez esse chiado. Provavelmente deve ser minha guitarra não?
    Sem duvida!! Usou o mesmo cabo!? Se sim, é a guitarra!!

    o/

    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Usei o mesmo cabo tudo, só trokei a guitarra.
    To vendo que vo te que gasta uma grana e manda faze toda parte eletrica denovo dessa guitarra. Será que fica caro?

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MothaFoka

    Nao muito..Num luthier bacana, mais de 80 a 150 imagino! Depende tb da qualidade dos potenciomenros que vc vai querer colocar!!! Mas nao esquenta muito com isso não...Coloca uns bacanas e pronto. Tem um topico que eu fiz sobre blindagem, nao é dificil não, caso vc queira fazer!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/247835/

    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ogner

    É o jeito, vo te que manda ele refaze tudo e troca os caps. Aproveito e pergunto se ele blinda tambem, caso fike muito caro eu mesmo faço isso. Quanto fica essa blindagem que vc fez?

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MothaFoka

    Só comprei a fita no Mercado Livre..acho que foi menos que 50 reais!

    costastone
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Ressuscitando o tópico pessoal, eu também estou com um bandit 112, mas o meu é desse último modelo lançado e na internet já vi pessoas reclamando do mesmo chiado que o meu da usando o canal lead e principalmente nas posições high gain e modern. Usando-se pedais também existe um pouco de chiado. Fiz um vídeo para demonstrar e queria saber se o meu esta defeituoso, ou se esses novos peaveys chineses realmente não são bons.
    Obrigado



    jaboticaba
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Eu tenho um Bandit desse mesmo modelo e ele não tem esse chiado não. Aliás, as únicas vezes em que ele apresenta algum chiado é talvez na interação com a guitarra, como por exemplo quando eu coloco o ganho próximo do máximo no highgain e no modern com a guitarra plugada ou então com ele estando em cima de alguns tipos de superfície (eu não sei no que a superfície influencia) e com a guitarra plugada. E nesses dois casos, nada que abafar as cordas não resolva.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado no Amp Peavey Bandit 112. O que pode ser?