Vox VT20+ x Fender Mustang II

Autor Mensagem
    Thiago S.A
    Veterano
    # nov/11

Olá pessoal, essa é minha primeira postagem e gostaria de pedir algumas dicas.

Visitei a loja de instrumentos musicais e testei os dois amps, percebi que o Vox tem ótimos efeitos um som bem natural e uma ótima qualidade também, mas não consegui testar muito o mustang II. Gostaria de saber qual é a melhor opção, eu faço apresentações com um batera que toca meio alto =P.

Na loja o Vox estava por R$ 700,00 e o Fender por R$ 900,00. Eu não pretento comprar uma pedaleira no momento e por um bom tempo, por isso escolhi esses amps que possuem ótimos efeitos, mas qual seria o melhor pra fazer pequenas apresentações?

Fico no aguardo, obrigado.

carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar

Thiago S.A
    Fala direto com esse cara.É o Bambambam dos Vox e Mustangs.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/268898/

Thiago S.A
    Veterano
    # nov/11
    · votar

Valeu amigo, ja entrei em contato com ele.

brenosmith
    Veterano
    # nov/11
    · votar

Estava olhando o mustang II tbm e gostei muito dele. E bem massa!
    Agora o vox n sei muita coisa dele nao.

jucasambora
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Bem galera, não quis abrir outro tópico, mas estou com um orçamento de 1k para um amplificador, encontrei o Mustang II e o Vox VT 40, mas gostaria de outras opções... alguém pode me ajudar?

Dar dicas de outros amplis na mesma faixa de preço e qualidade, menos Meteoro POR FAVOR!

Vlw
    Juca

Guitar_L
    Veterano
    # mar/12
    · votar

jucasambora
    Entre o Vox e o Mustang, vai de Vox, com certeza. Testei o Mustang III e o Vox VT80+ e não tive nenhuma dúvida, muito melhor.
    Abraços

jucasambora
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Guitar_L
    Aproveitando que vc testou... o VT 40 tem o falante de 10'' o Mustang de 12''... o que vc pensa disso?

renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar

jucasambora

menos Meteoro POR FAVOR!

Hauhauhauha, tá traumatizadinho, gagoto???

Bom, já te dei a minha opinião. Eu iria de Fender Mustang II.

jucasambora
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Pois é Renatocaster, vou tentar fazer a cabeça deles para o fender, mas eu to dando outra opção pra eles, no caso o Vox, para o caso de na hora de comprar não ter um, vem o outro! Mas por enquanto é Fender mesmo! E vou catando a opinião da galera!

bleonomartins
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Guitar_L
    Também estou na duvida entre o Vox VT80+ e o Vox AC15rv.
    Alguém poderia dar uma dica aí?

Um tem 120w e o outro apenas 15w mais o de 15w é ainda um pouco mais caro, porquê?

assisguitar
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: assisguitar
    · votar

por que o de 15w provavelmente é valvulado! logo é muito mais caro mas a qualidade do som é incomparavel

Bog
    Veterano
    # mar/12
    · votar

assisguitar
    o de 15w provavelmente é valvulado

Não é. Tanto o VT80+ quanto o AC15VR usam o Valve Reactor.

bleonomartins

Meio tarde, mas a potência não é a única coisa que influi no preço de um amp.

Neste caso, eu apostaria em uma distorção de preço no Brasil. Talvez enfiem a faca porque o AC15VR é analógico, ou por se parecer com o AC15. Mas o fato é que no Japão, onde os preços da Vox são mais realistas (a Vox é subsidiária da Korg, que é japonea), o AC15VR é bem mais barato que o VT80+.

Guitar_L
    Veterano
    # mar/12
    · votar

jucasambora
    Aproveitando que vc testou... o VT 40 tem o falante de 10'' o Mustang de 12''... o que vc pensa disso?
    Falantes de 12" = Melhor resposta nos graves e pressão sonora. Mas a questão é: pra que ter mais resposta de graves em simulações bem mais fracas? Não compensa. Se volume fizer diferença, pegue o VT80+, senão fique com o vt40 que é muito mais negócio.
    bleonomartins
    Também estou na duvida entre o Vox VT80+ e o Vox AC15rv.
    Esse AC15VR eu não conheço cara, prefiro não opinar.
    Abraços

DIido97
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Eae Galera! blz ? Pra ressucitar o tópico , me ajudem aki...
    estou com mais ou menos 950 reais , e nessa faixa de preço achei 3 amps maneiros...
    o Fender Mustang II ,
    o Peavey Envoy 110 (40W)
    e o Vox Vt40+

Entre esses , qual vocês indicariam ? Pra tocar algo pesado , usariia meu GDI-21 junto com meu pequeno set, e pra algo mais clean , usaria o Amp ... enfim...
    Oq me dizem ? vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vox VT20+ x Fender Mustang II