Não nego ser consumista!

    Autor Mensagem
    edioceratineto
    Veterano
    # nov/11


    E aí pessoal do FCC, blz? Eu estava fuçando no site da Best Buy (uma rede de lojas dos EUA) e fui dar uma olhada em amplificadores, daí de repente eu vi algo q mudou minha vida...

    (PAUSA DRAMÁTICA)

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Fechessaporra

    edioceratineto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    (DEPOIS DA PAUSA DRAMÁTICA, IREI CONTINUAR)

    eu vi, simplesmente ISSO!!!! Foi amor a primeira vista! Mas será q esse ampzinho cuti cuti serve pra alguma coisa ou nem dá pra brincar direito??? Tipo, um amigo do meu pai vai pro EUA mes q vem e eu tava pensando de pedir pra ele trazer esse BIG MARSHALL! Aí eu poderei falar para todos q eu tenho um cabeçote Marshall e mais 2 caixas passivas!

    HUAHSUASHAUSHAUSHASSHASUSHASUHSUSHASH

    edioceratineto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    OMG!? Vc publicou enquanto eu estava escrevendo!

    Bog
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Bog
    · votar


    edioceratineto

    Existem vários tópicos falando sobre mini-amps. Inclusive, lembrando que eles soam como radinhos de pilha, ou caixinhas de som de PC daquelas mais baratas. Eu até tenho um Voxzinho, mas se você comprar precisa ter em mente que é um brinquedo, não um amp de verdade.

    edioceratineto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bog

    Bom, é justamente o que eu imaginei. O bom que dá pra levar pra qualquer lugar. Se bem que em vez de comprar esse amp eu poderia comprar um pedal... hehe.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edioceratineto
    eu tenho um orangezinho desse, o som só é bom quando ligar ele com fone de ouvido, o falante dele é mó cocozinho, quanto a distorçao, esqueça

    edioceratineto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eh, pra q eu iria comprar esse ampzinho??? Por puro consumo desnecessário!!! Por isso compensa mais comprar algum pedal, ou qualquer coisa util pro meu set, em vez de um brinquedinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original