Autor |
Mensagem |
jailsondropz Veterano |
# nov/11
ola pessoal!! meu ampli fender frontman 212r ultimamente vem dando uma chiadeira danada quando ligo o more drive e passo do ganho 7 que seje com ele , ai ele ja comeca a chia ...isso com o volume alto volume 7 ou 8 que e o volume que uso em apresentacoes e ensaio .. alguem sabe como faco para acabae com esse problema? minha guitarra e uma ibanez grg 121... caps pode ser o problema ? cabos? podem me ajudar? abrass
|
ssantoss Veterano |
# nov/11
· votar
vc esta usando ele numa rede aterrada, depois que eu comecei a usa o meu numa rede aterrada os ruidos mais que diminuirao.
|
jailsondropz Veterano |
# nov/11
· votar
como assim man? rede aterrada?
|
ssantoss Veterano |
# nov/11
· votar
sabe aquele 3 pino da tomada aquilo e o aterramento, nao sei te explicar direito como ele funciona, mais eu sei que ele protege e diminue os ruidos, as vezes a tomada ate tem 3 pinos mais nao e aterrada,.
|
francisacdc Veterano |
# nov/11
· votar
jailsondropz
Tbm tenho um fender desses.. realmente no more drive se passar do 6 começa fazer som de abelha, eu agr só coloco no 5 de drive, ae já coloquei no volume 9 e não chiou, realmente cabos podem estar fazendo diferença, e caps tbm, mas no geral o amp tem este probleminha, passou do 6 d more drive e com volumes bem altos é chiado na certa.. mas ae aguentar esse amp no 7 e 8 vc é mt corajoso..rsrsrsrs, esse amp fala mt alto, abraço.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
Olha sei que meu Ampli não tem nada a ver com o seu (é um Meteoro Atomic Drive ADR 20), porem estava usando ele sem fio terra (o pino do meio da tomada), e ele chiava MUITO, ai coloquei ele em uma tomada com o pino TERRA e o ruido SUMIL
|
jailsondropz Veterano |
# nov/11
· votar
tentarei fazer este teste da tomada ....
francisacdc
mesma coisa eu 5 ou 6 ... cara sempre gostei de toca com o volume alto mais nao tiro som com volume alto apenas toco HAHAHAHAHAHAHAHA... as musicas que ja sei..
|