Autor |
Mensagem |
_MaMuTeE_ Veterano |
# nov/11
bom gente,usei a busca e não encontrei nada referente a esse amp por isso peço ajuda de v6 ele tem 2 falantes celestion,foi feito na Inglaterra e os falantes são de 10 Então,ele é bom? Toco de pop rock á metal
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/11
· votar
_MaMuTeE_ Tua busca não foi muito boa, encontrei muita coisa nela... O VS230 tem 2 x 30W, com AFs de 10", Stereo Chorus, timbre mais para clean, bom para blues, já pra metal, não vai aguentar a porrada, a não ser se for metal leve...Típico ampli para barzinho.Usa a busca novamente, pois esse ampli saiu de linha faz tempo.
|
_MaMuTeE_ Veterano |
# nov/11
· votar
então,cara vlw pela resposta meu amigo ta querendo me vender ele acha uma boa? ah,quase esqueci,se o overdrive dele não for bom,tenho marshall jackhammer pa usar como overdrive desde já mto obrigado
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/11
· votar
_MaMuTeE_ Depende o preço, mas não espere um som muito pesado, mesmo usando o Jackhammer.Os stereo chorus são amplis para quem curte som clean e estilo blues.
|
_MaMuTeE_ Veterano |
# nov/11
· votar
Em sua opnião,ele pode servir para um AC/DC, Guns,Foo Fighters ,Red Hot ou até um Iron Maiden? Desde já mto obrigado
|
_MaMuTeE_ Veterano |
# nov/11
· votar
Alguém?
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/11
· votar
_MaMuTeE_ Na minha opinião não serve.
|