Chegou meu Marshall mg50fx MAS

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # nov/11


    A tomada eh mto grossa e nao entra na minha tomada, alguem q comprou veio assim tb ? ql adaptador eu compro ?

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ze_neto
    Cara, vai numa loja de material de construção, numa papelaria, ou de componentes eletrônicos e explica.
    Achar isso é mole, cara.

    Um aceno de longe!!!

    DINO EK
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ze_neto
    O loco... no minimo estranho isso!


    Compra qualquer conector ou adaptador que entre. depois que entrar é só meter na tomada!


    Uma coisa que tu pode fazer é comprar aqueles adaptadores para as TOMADAS NOVAS. Dai tu pega ela e corta (abre) um pouco o buraquinho dos pinos, pois o ferrinho que está dentro não tem um tamanho padrão, aí vai aceitar!

    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ze_neto
    normal comprei um secador de cabelo e veio do mesmo geito. tem uns adaptadores, e ae diga como é o som deste amplificador.

    ze_neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    manolos consegui arrumar, o ampli eh mto bacana... so q eu nao consigo tirar um som legal nele..... provavelmente eh por que ainda estou entendendo o amp kkk e minha guitarra EH MTO MTO MTO RUIM!!! uma cort g110... nao esta no nivel de um marshall kkk mas ja estou juntando para trocar.. uma coisa de cada vez :P

    ze_neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mas na loja eu testei com uma epiphone g400 e o som eh de fazer vc abrir um sorriso de uma orelha a outra kk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chegou meu Marshall mg50fx MAS