Autor |
Mensagem |
Fábio Santiago Veterano |
# nov/11
olá pessoal enfim ficou pronto meu amplificador handmade, mandei fazer replica do marshall não sei qual o modelo de circuito ele se inspirou, mas ele fez os seguintes controles:
gain, treble, bass, middle, presence, master, valvulas 2 el34 JJ +3 12ax7 JJ 2 entradas low gain hi gain
avaliem o timbre do amplidicador
http://www.youtube.com/watch?v=CtQvwyagMaw
|
guigon Veterano |
# nov/11
· votar
Fábio Santiago Gostei do timbre cara, posta outras gravações depois... To querendo um valvulado também, quem fez o amp ? O preço foi bacana ?
|
gucrispim Veterano |
# nov/11
· votar
facilitando pro pessoal
Fábio Santiago muito bom!!
guigon NV = Nelson Verdura
|
murilo97 Veterano |
# nov/11 · Editado por: murilo97
· votar
O Nelson é o cara!!! Eu já fui uma vez na casa dele pra arrumar o meu amp. eu vi os amps do cara e sãp muito bons!! edit- mostra o som clean do amp tbm
|
# nov/11
· votar
murilo97 opa vou postar sim e que sempre o pessoal quer ouvir o drive,
|
# nov/11
· votar
Fábio Santiago pra quem entende de Marshall, esse tipo de timbre de qual modelo pertence?
ps: toquei sem pedal nenhum, o som é do proprio amplificador, guitarra Tagima telecaster 1999
|
DINO EK Veterano |
# nov/11
· votar
Rola falar os preços aí???????
|
# nov/11
· votar
DINO EK esse ficou em torno de 1800
|
# nov/11
· votar
pra quem entende de Marshall, esse tipo de timbre de qual modelo chega mais proximo?
|
Stalingrado Veterano
|
# nov/11
· votar
Fábio Santiago Capturou o timbre como? Achei bacana o som, ó, apesar do ruído que fica atrás... Mas no caso, como estão as configurações de ganho, volume, etc? O Hi Gain é suficiente para solos?
|
# nov/11
· votar
Stalingrado gravei o audio e capturei com um microfone proximo a ele, o ruido de fundo e da tele como é single e eu estava perdo do monitor do pc
o gain tá no maximo, e o volume no 2 pra solos blues tá bom pra solos tipo zack wylde precisa de um booster.
|
# jan/12
· votar
graveio outro com som limpo o audio é da camera mesmo
http://www.youtube.com/watch?v=Mj209l6edbI
|
Btardelli Veterano |
# jan/12
· votar
Fábio Santiago
O seu nelson é foda mesmo, e super gente fina!!
depois eu vejo os videos...
abç
|
Poison Lord Veterano |
# jan/12
· votar
e aquele fenderzinho sapeca ali? ta vendendo?
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Fábio Santiago Ow Fábioo quantos q custou o seu amp? to pensando em comprar um do nelson
|
# jan/12
· votar
murilo97 esse custou R$2200, 100w, tinha feito ele pra 60 antes no 1º video depois mandei aumentar a potencia colocando 4 el34, esse preço é o peço normal que ele faz amps Head de 100w com 2 canais,
no meu caso saiu um pouco mais caro por que que mandei aumentar a potencia depois
|
# jan/12
· votar
Poison Lord Notou o Fender no canto do Video rsrs. ele é um FM 212r
|
Invalid User Veterano |
# jan/12
· votar
Fábio Santiago
Cara, pergunta pro cara que fez o amplificador em qual modelo ele se baseou. Fiquei curioso também!
|
Flavio Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
Olha cara ele deve ter se baseado no timbre marshall mas não em um amplificador específico.. mas ficou um timbrão.. tipo de um jcm 800 com menos ganho ou voce timbrou ai com menos ganho Curti demais, parabéns
|