Peavey transtube 258 efx por 500 reais, compensa?

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # nov/11


    Alo galera, minha situaçao é a seguinte: tenho um amp meteoro atomic drive e a tempo tava querendo compra um excelente amp. Entao meu professor de guitarra me falou de um amigo que trouxe dos EUA, um Peavey Transtube 258 EFX. Eu pesquisei aqui mas so acheis outros tipos de peavey nao o transtube 258 efx. Entao ele quer me fazer por 500 reais, ta compensadao? Como eu nao entendo nada, to pedindo ajudas de voces, melhor que faze ca-ga-da. É valvulado o amp? É muito melhor que o meu atual meteoro? Ta compensando pelo preço? Que nível de amp é esse, um que vou ficar um bom tempo com ele, ou da qui a pouco terei que comprar outro para ter um top? Bom é isso, grato pelo atençao e um grande abraço.
    FUI

    andrext250
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Deve valer apena sim,eu tenho 1 rage 258 e acho muito bom o som dele cara ! limpinho do jeito que gosto

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    entao cara, mas eu preciso de repostas mesmo. Teu amp é diferente, e nao sei se ta compensando o preço. Vamo ajuda ae galera

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o galare vamo ajuda ae poh. alguem?

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    esse é o meu atual null , e este é o peavey que to falando por 500 reais null. Ta ae para uma melhor analise, nao entendo mesmo por isso que to insistindo tanto.

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o efx ta pra baixo da página, em cima é o rage

    Bendsup
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    thms555

    esse ampli ampli ta na faixa de 700 conto.. 'e o modelo novo da peavey.. melhor que o seu meteoro com certeza...

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    700 reais, na santa efigenia? Me falaram que 500 conto nao ta tao barato nao. Esse nao é valvulado né? Perde muito em comparaçao?

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    alguem? Poh, ta foda consegui ajuda aqui hein.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    thms555
    cara sendo beem sincero, acho que nao vai ter tanta diferença assim nao, melhor um com falante de 12" e talz, acho que nao compensa a troca....

    abraços o/

    -King
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    thms555
    Você vai trocar 6 por meia dúzia. A minha principal dúvida é: quem traz um lixo desses de fora?

    thms555
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: thms555
    · votar


    Putz cara, nao compensa mesmo sera? Meu professor tinha flado que compensava muito, que é muito bom o amp tal, bem melhor que o meu, sem comparaçao e tal. Cara ta tentando me engana entao? Pior é que eu experimentei o amp e achei muito melhor que o meu, muito mais funçao e regulagens, só que nao sei se 500 reais ta um preço barato, pq o cara trouxe dos eua e só vou trocar se realmente for um preço imbativel pq senao vo junta grana para um mais tarde. Alguem tem uma idéia ae? Nao conheço ninguem eu qm eu posso confiar plenamente e entenda do assunto, por isso to apelando aqui. need help.
    Abraço

    Calime
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    thms555

    Seu amp é ruim sim, e esse é bom mesmo(o peavey), porem esse valor não é barato não. Deveria ser no max uns 420 reais. Por 300 reais vc compra um crate gx15 em ótimo estado, que pra mim é o melhor amp nessa categoria(estudo, fal. 8", 15 watts). E por um pouco mais, cerca de 900, vc compra um peavey bandit, que guenta os trancos legal pra show e ensaio.

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    usado ou novo esses preço? poh cara quando custa esse amp q to falando novo, é nessa faixa mesmo de 500?

    bruno slash
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    minha opinião, o peavey em si, é melhor que o meteoro,

    agora a minha pergunta, vc vai querer comprar só pra tocar no seu quarto ou tá pensando em tocar em banda, se for em banda não compensa
    espera um pouco mais, tente juntar mais, com R$1000,00 vc já acha um amp de 60, 80W, o suficiente pra uma banda, barzinho e etc...

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara, na verdade é pra toca no quarto mesmo. Tu sabe quanto custa esse amp aqui no brasil em loja barata? Pq peço q ue eu vi é melhor que o meteoro, e se o preço compensar legal acho que vo compra, até pq só toco no quarto e o meteoro nao to mais com tesao pra toca nele. Alias é 500 reais so o amp, sem eu dar o meu meteoro, dando o meteoro junto, quanto seis acha que eu teria que paga ainda? ta hiper conservado.
    abraço

    -King
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    thms555
    O Peavey até é melhor que o seu amp, mas na minha opinião não compensa. Pra mim tem que ser no mínimo um Laney LV 100 ou Peavey Bandit, abaixo disso tanto faz na minha opinião. Mas eu não trocaria, juntaria o dinheiro para pegar algo realmente bom.

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é verdade, vo ve se ele abaixa o preço. Quanto ele custa realmente no brasil? Procurei e nao achei em nenhum lugar ele. E quanto que da pra pega num meteoro que nem o meu, ta praticamente novo?
    Abraços

    Bendsup
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara, sendo sincero, com 500 reais vc nao compra um amp valvulado... nem nos EUA. o seu ampli vale uns 300 reais e esse ampli de 500 a 700. como eu te falei, nao é ampli pra tocar em show, serve para ensaio e tocar em casa. Agora a qualidade de som é BEM superior, alem de ter varios efeitos nele..

    e descupe a todos mas meteoro, crate, onner, staner são marcas com timbre bem inferior.

    espero ter ajudado!

    se vc quiser partir para os valvulados é apartir de 1500.. mais barato que isso deve ser usado e em estado duvidoso.

    abraço

    -King
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bendsup
    Crate com timbre inferior? Nossa, esse ta por dentro né.

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    300 reais vale ele usado em bom estado ou um novo desse meu meteoro? Porque se for 300 usado que vale mais ou menos, pagando uma diferença de uns 250 pro cara acho que fica um bom negócio nao? É se o preço de valvulado até nos EUA, é oque voce falo ae, vo pega esse mesmo pq nao vai se bem cedo que vo pega um. Quanto custa esse modelo da peavey no brasil, olhei em tudo quanto é lugar e site e nao achei, alguem tem idéia?
    abraço

    Bendsup
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    -King

    eu acho o timbre do crate bem ruinzinho... metal farofa...minha opiniao

    thms555

    300 reais vale mais ou menos o seu meteoro... os preços dos peaveys da uma olhada no ML mesmo... so fica esperto com os vendedores mala..

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É, vo ofereçe pro cara o meu meteoro mais 300 reais, acho que ta meio que justo pra todo mundo. Alguem ae tem mais uma observaçao?

    thms555
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, acabei de dar o meu meteoro e mais 300 reais. Pelo preço acho que compenso, esse peavey acho que nao ase acha por menos de 500 reais aqui no brasil. Claro que nao é um amp top, mas pelo menos vai segura por um tempo, nao tenho dinheiro pra tanto agora. Bom, so queria ve se alguem realmente sabe quanto custa esse amp no brasil, tomara que nao seja mais barato do que eu paguei hahaha
    abraço

    Calime
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    thms555

    Usados. Outro bom amp de até 500 reais é o Oliver GS 80 e o Crate Gx80. Ambos são mto bons, e se algum desses bem conservados e funcionando 100% por até no máx 600 reais tá valendo.

    Bendsup

    e descupe a todos mas meteoro, crate, onner, staner são marcas com timbre bem inferior.

    Já tocou em algum Crate? Se sim, qual modelo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey transtube 258 efx por 500 reais, compensa?