Autorizada Giannini no Rio de Janeiro

    Autor Mensagem
    Cesar Ferreira
    Veterano
    # out/11


    Boa Tarde, sou um completo novato nesse mundo das guitarras e resolvi agora depois de um longo tempo, comprar minha primeira guitarra e junto um pequeno Cubo da Giannini o modelo G5+. Infelizmente eu não dei muita sorte o amplificador já apresentou defeito. O som sai como se o auto falante estivesse rasgado ou as vezes não sai som algum. A princípio achei que fosse da guitarra, mas coloquei outra guitarra e o resultado foi o mesmo.
    O problema é que o site da Giannini está fora do ar já fazem algumas semanas e não sei aonde levar, pois já passou do período de troca imediata na loja. Se alguém souber de alguma autorizada aqui no Rio (Capital) e puder indicar eu agradeço.
    Atenciosamente

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cesar Ferreira
    Antigamente era lá na Rua Camerino, no Centro, mas essa loja fechou....
    Abç

    Cesar Ferreira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Um amigo disse a mesma coisa. Eu vou tentar na loja onde comprei e ver o que consigo. Sò acho esquisito uma empresa como a Giannini ficar com o site fora do ar tanto tempo assim.

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cesar Ferreira
    Passe um e-mail para vendas@giannini.com.br, que eles te informam.Abc.

    Cesar Ferreira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu já tentei isso e não obtive resultado algum. Mas continuo aguardando, só espero não iniciar nesse mundo e ja de cara levar um teco.

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cesar Ferreira
    A Giannini é séria, é que vc pegou justamente a época que estão trocando o site.Tente ligar para (11) 4028-8400, e peça a assistencia técnica ou depto de marketing.Abcs.

    Cesar Ferreira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Obrigado pela informação Carlos, eu vou tentar ligar amanhã e ver se consigo alguma coisa. De qualquer forma eu agradeço pela ajuda e se conseguir alguma coisa positiva eu aviso.
    Abraços

    wiskeria
    Veterano
    # out/11
    · votar


    se o amp tem garantia ok, leve em algum técnico indicado por eles, senão mande em uma eletronica experiente em audio que vão dar o trato necessário no seu amp.
    Autorizadas só valem quando vc tem garantia do aparelho e o conserto será grátis.
    Quando não tem garantia ou ja passou o prazo as autorizadas costumam cobrar o dobro do normal e ainda demora o dobro do tempo tb. No ultimo caso fique bem longe de "autorizadas".

    Cesar Ferreira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Hoje ue descobri que o site da Giannini voltou ao ar depois de algumas semanas em off. Entrei em contato através de email para a solução do meu problema, visto que esse cubo ainda está na garantia.
    Gostaria de agradecer pela atenção dos colegas e tão logo tenha uma resposta da Giannini eu coloco a informação.
    Obrigado a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Autorizada Giannini no Rio de Janeiro