Autor |
Mensagem |
Mitisak Veterano |
# out/11 · Editado por: Mitisak
entao eu quero um amplificador para tocar guns n roses e outros hard rock é para tocar em casa
eu estou em duvida entres esses
Peavey rage 158
marshall mg 15cd
Landscape Predator 20 Triefx
behringer gm108
crate gt15
tem mais alguns amplificador nessa faixa com uma boa distorçao boa ou no minimo aceitavel ??
ah esse sera meu segundo amplificador, vendi esses dias o meu thor 30g q era um lixo!!!!!
PS: CRIEI ESSE TOPICO PQ NA BUSCA SO VI RESPOSTAS ANTIGAS, E PRECISO DE UM RESPOSTA ATUAL!!
DESDE DE JÁ AGRADEÇO A TODOS
|
Mitisak Veterano |
# out/11
· votar
esqueci de falar q seja um novo!!
|
pOkiz Veterano |
# out/11
· votar
Orange Crush 15r ou Maverick MV1510, corra do resto.
E oque esse Bugera 333XL ta fazend na lista? oO
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
entao eu quero um amplificador para tocar guns n roses e outros hard rock Marshall JCM 800 XD
Ah cara depende muito, vc tem pedleira? q pedaleira vc tem? pq acho q só o drive do ampli q vc ira pegar entre 450$ n ira dar pah tira um som compativel ao q vc quer tocar....
Abç...
|
Mitisak Veterano |
# out/11
· votar
entao eu nao tenho pedaleira mas tava pensando em comprar um jackhammer me falaram q ele é bom
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Mitisak Cara, um amigo meu tem um jackhammer e é muito loko, mas quando ele tinha um ampli da staner ( Q era do tamanho de uma caixa de sapato ) o som saia a mesma coisa que o drive da caixa, ele só sentiu diferença quando comprou e plugou no fender mustang 3 XD
Quanto custa o jackhamer? Dependendo eu lhe aconselharia a comprar uma pedaleira mesmo, pois la vc tera diversos efeitos no qual vc regula do jeito q kiser e de acordo com a musica q vc ira tocar....
Abç...
|
Mitisak Veterano |
# out/11
· votar
uma jackhammer ta uns 250 reais mas so ia comprar ele depois q comprar um novo ampli!
|
Mitisak Veterano |
# out/11
· votar
estorando 600 reias no maximo
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Mitisak Ah sei la, tu qm sabe brother, o jackhamer é um bom pedal, mas eu compraria uma pedaleira no seu caso XD
Abç...
|
Ticoulat Veterano |
# out/11
· votar
Eu tenho o peavey rage 158 e um marshall mg30. Entre esses dois, marshall eh bem melhor. Nunca toquei no de 15, mas o de 30w tem distorção suficiente pra toca guns.
|
rocknroll1234 Veterano |
# out/11
· votar
você só precisa de um efeito chamadi chorus
|
Mitisak Veterano |
# out/11
· votar
nosso ainda to com muita duvida
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
Mitisak cara se for só pra tocar em ksa usa o guitar rig mesmo agora se for pra show pega o maverick ou o peavey o maverick é melhor porq é falante de 12" eu acho e o peavey acho q é menor..
|
Mitisak Veterano |
# out/11
· votar
quanto custa um Line 6 Spider IV 30 ???
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
olha aqui
Abç...
|
Geist Veterano |
# out/11
· votar
Veja o Newell GRX200. Tenho e recomendo.
|
Mitisak Veterano |
# out/11
· votar
valeu, galera pela ajuda me decidi qual ampli vou comprar vai ser um Line 6 Spider IV 30 um pouquinho caro mais vale a pena
Abraços
|