Dúvida Laney Cub-Head

    Autor Mensagem
    LawBreaker
    Veterano
    # out/11


    Alguém já levou um som nesse amplificador?

    É possível tirar um som de alto ganho, death/trash metal dele? Claro, com o auxílio de pedais de efeito..

    Aliás, ele se comporta bem com pedais de efeito?

    Obrigado!

    rocknroll1234
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hey,amigo,vá numa loja de equipamentos para guitarra,e teste você mesmo.

    LawBreaker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Já fui, nenhuma das que eu fui tinha esse..

    Apelei pro Youtube e não achei nada de metal relacionado a esse amp..

    ssantoss
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vc leu em algum lugar que ele foi feito pra metal? ja testei um tem uma puta som mais o ganho chega ate um led zeplin, talvez um pouco mais, não sei como ele se comporta com efeitos. cara amp valvulado por esse preço pra toca metal acho que vc n vai acha nenhum, também queria um ampli valvulado só que era pra tocar ate um trash (acho que n muito alem disso) e encomendei um alien rocket 30.

    LawBreaker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pois é, por isso minha pesquisa pra um amp novo tá demorando tanto!

    tenho no máximo mesmo R$ 2.500,00 e já rodei váááárias perguntas, fóruns e vídeos no youtube..

    Valvulado só achei esse e sinceramente, prefiro não optar pelos handmades, questão de opinião..

    Fora isso, pensei no LV300 Twin e no Hiwatt G100, mas não achei o Hiwatt aqui no Rio..

    ssantoss
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tem o peavey valveking, o vendedor disse que fazia 2,500 a vista, mais muitas pessoas falam mal da sua construção, eu intendo sua opniao sobre handmades, mais da uma procurada as vezes vc acha coisa legal (tem muito hand made bom (e ruim tb) no brasil, como vc acha que as grandes marcas começaram?) se vc n fizer questão de ser valvulado tem o peavey bandit, muito bom e versatil.

    LawBreaker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    É, na realidade, queria algo duradouro, que eu não me arrependeria e muito menos daqui a uns 3-4 anos.. afinal R$ 2.500,00 é bastante dinheiro pra gastar..

    E acho que um valvulado atenderia esse critério.. Porém, como vão as coisas acho que vou ter que me satisfazer com um híbrido..

    Ah, infelizmente essa quantia não tenho a vista HAHAHA Por isso disse que já é o meu limite, não tem como segurar pra juntar mais.. uma pena HAHAHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Laney Cub-Head