[Demos] Tiny 800 Handmade by Márcio!

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Cara, o som tá magro pelo volume de power que voce tá usando (8hrs). Assim não dá, não tem timbre, não tem corpo. Taca volume e você vai sentir o verdadeiro poder do seu ampli.

Mesmo assim, o timbre tá legal!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Jg Destroyer
Obrigado, mas eu achei o timbre muito bom!
MMI
Valeu pelas dicas, quando comprar um segundo suporte de mic, vou tentar usar dois mics ao mesmo tempo.

ogner
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
vocês realmente acharam que tava faltando "punch" no meu som?

Veja bem. Eu frisei que é um cometario sobre a gravaçao, tenho certeza que ao vivo estava uma porradinha na orelha.

Invalid User
Veterano
# out/11
· votar


Concordo com o Jg Destroyer. Ampli valvulado com master baixo e pré alto fica ruim. O seu som tá sem corpo, tá um pouquinho melhor com a ambiência porque mascarou um pouco o timbre. Porém a gravação com o som seco tá ruim.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Concordo com o Jg Destroyer. Ampli valvulado com master baixo e pré alto fica ruim. O seu som tá sem corpo, tá um pouquinho melhor com a ambiência porque mascarou um pouco o timbre. Porém a gravação com o som seco tá ruim.

Ruim? Tudo bem. Posta um som do teu Alien ai também!
Ps - O pre não tava alto, tava em 11 horas ainda.

ogner

Entendi!

Então, ao vivo realmente tava melhor, mas acho que por ter sido uma gravação, aonde se perde boa parte das frequencias que se tem "ao vivo"

Acho que apesar disso, ficou legal o som. Sinceramente, acho que a pessoa exagerar, e botar a palavra ruim no meio, ou nos temos gostos muito diferentes, ou é uma alfinetada/picuinha, desculpe a sinceridade.

Então, obrigado pelos comentários.

bicinh
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
cara, da uma saturada no power e veja como o som vai ganhar mais corpo.. faz uma gravação assim, com certeza.. voce vai se impressionar.

Invalid User
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Não digo que seu amp é ruim, aposto que é muito bom, mas para fazer uma avaliação digna de timbre você tem que aumentar o master, não tem jeito. Eu quando recebi o Rocket primeiramente toquei com o gain em 9hs e master bem baixo, ficou ruim também. No ensaio com a banda coloquei o master em 15hs, a diferença foi absurda, nem parecia o mesmo amp. Se puder poste uma gravação com o master mais alto para avaliarmos. Abraço

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Invalid User
Entendo. Com ele MUITO altos, pra ser sincero, eu não gosto muito
Porque quando o power satura, o som dele fica MUITO descontrolado. Muito ganho, e muita sujeira. Eu gosto de jogar o power no máximo, só quando deixo o ganho no máximo numas 9 horas, porque ai, da um clean crunch lindo. mas para ter uma distorção mais marshall, o que eu gosto de fazer, é botar master e gain na casa das 12 horas, equalizar, e jogar um Distortion ou overdrive bostando, porque ele encorpa o timbre e ainda me da o ganho na medida que eu quero. e usando o "tone" do pedal, eu posso arredondar o som do amp, e deixar ele bem como eu quero, tendo ainda, um clean que eu posso controlar no volume, ao desligar o pedal. Pra mim, é perfeito! Agora, saturar power, não é muito comigo, porque isso acaba com meu loop de efeitos, e eu uso sempre 3 pedais muito importantes no loop, então, pra mim não da, além de que, não é a minha praia!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


bicinh
Eu já toquei assim cara!
Eu gosto do drive nessa parte, com o volume e ganho no meio,pois ai eu tenho uma saturação de baixo/medio ganho, que no final das contas eu só empurro com o pedal e me agrada muito!

Eu já toquei com meu amp com o master no máximo e ganho no meio, não curti, achei muito selvagem.

É ai que eu falo, que é questão de gosto e do músico. Certa vez, este meu amigo me explicou isso, e hoje em dia eu concordo plenamente. Tem muito "mito" ai que o pessoal tira como verdade absoluta, e esse é um deles. O camarada tem Gibson semi acustica, tem varios valvulados, uma renca de pedal, de guitarra legal e mais de 15 anos de guitarra. Então acho que tem um bom fundamento o que ele disse.

davidevh
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz amigo e o seu amp ??? ja tomou algum choque como alguns membros dizem q amplis baratos valvulado dão ???
esta contente com o som ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Demos] Tiny 800 Handmade by Márcio!