quais sao as melhores marcas de amplificador de guitarra pra tocar metal?

    Autor Mensagem
    igor2503a
    Veterano
    # out/11


    entao pessoal estou querendo pegar um amplificador novo, estou querendo pegar um ampli de mais ou menos 15W de potencia pra guitarra, e vou tocar mais metal, estou querendo gastar mais ou menos 500 reais no ampli, ate 600 da pra gastar, minha guitarra é uma memphis mas futuramente pretendo pegar uma esp ltd, queria um ampli com uma boa distorçao, pois nao tenho pedal de distorçao e nao pretendo comprar um, vou usar o ampli mais pra ensaiar. entao quais sao as melhores marcas?

    felipelfln
    Veterano
    # out/11
    · votar


    igor2503a

    Pega um Crate Fw15r ou um Peavey Rage + Pedal de dist...

    ssantoss
    Veterano
    # out/11 · Editado por: ssantoss
    · votar


    acho que com um ampli de 15w transistorisado fica meio tenso de ensaia vc vai te que por no maximo, e transistorizado no masimo fica meio ruim, se fosse so pra toca em casa eu te aconselharia um amplizinho pequeno e um pedal de distorcao (sei que vc n que mais...), sua guitarra nao me ajuda pra toca metal (e acho que nenhum outro estilo, eu particulamente nao gosto delas) pois creio que ela so tenha single coils, mais enfim por esse preco acho que esses 2 que o felipelfln falo ou um fender frontman 25r, embora não seja um ampli pra toca metal eu consigo tirar um metal nele, mexendo no botão de tone (epiphone les paul standart) e na eq do meu ampli, tirar esse timbre de metal tb vai muito da sua pegada.

    igor2503a
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu estavo pensando em pegar um randall, essa marca de ampli é boa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quais sao as melhores marcas de amplificador de guitarra pra tocar metal?