Autor |
Mensagem |
Alex Vaughan Veterano |
# set/11
Já useia busca, que tem um tópico de 2005, que pouco disse. Recentemente descobri (aqui) que meu ampli faz barulho por causa das válvulas do power, e até ai já comprei até um falante da WGS (handemade americana). Quero comprar novas EL84 (meu ampli usa quatro): - compro duas? - compro quatro? - mesmo sendo idênticas às que estão lá, precisa regular bias?
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Alex Vaughan Cara, eu acho que nem tem ncessidade, se forem da mesma marca e mesma fabricante. Pelo menos as minhas valvulas de Pre eu troquei numa boa aqui e não deu nada.
|
Alex Vaughan Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Valeu pela dica. Que nome é este? Estou em Berlin agora, e não vi todos estes nomes juntos ainda.
|
Btardelli Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Valvula de pré não tem ajuste de bias!
Alex Vaughan
melhor esperar o mestre carlos Adolphs ou pergunte para ele via DM...
abç
|
Alex Vaughan Veterano |
# set/11
· votar
Estou olhando um quarteto casado de EL84.
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/11
· votar
Alex Vaughan Boas!Já que vc está em Berlin, vai na loja CONRAD, e compra o quarteto casado da TAD, que eles vendem lá.Coloque e use!Abcs.
|
Alex Vaughan Veterano |
# set/11
· votar
carlos adolphs Sai de Berlin hoje cedo e não consegui seguir a dica,mas, comprei as Sovtek. Posso instalar deste que casadas? Alguma dica para Praga, que é onde estou agora até depois de amanhã?
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/11
· votar
Alex Vaughan A Conrad tem em diversas capitais da Europa, dá uma olhada.Abcs.
|
Hitman Veterano |
# out/11
· votar
cara, pode ser q seja necessario. O bias pode mudar com a vibracao, entao eh bom dar uma olhada d vez em quando
|