Autor |
Mensagem |
edioceratineto Veterano |
# set/11
Pessoal, qual desses amps é melhor? (nao importa o preço, so quero saber qual é melhor, mas eu to mesmo botando muita fé no hiwatt)
Amp Stagg 60w Amp Borne Fcc 1260 Amp Hiwatt G50R Amp NCA GX60
|
# set/11
· votar
Alguem?
|
carlos adolphs Veterano
 |
# set/11
· votar
edioceratineto Ou Borne ou Hiwatt, o Borne é mais vantajoso porque qualquer coisa, é só ligar pro Walter que ele resolve na hora!O som é muito bom!Já o Hiwatt, vai ter problemas em caso de manutenção, mas é um ótimo ampli.Abcs.
|
# set/11
· votar
carlos adolphs
mas tirando o fato de assistencia tecnica, o hiwatt é melhor?
|
# set/11
· votar
alguem?
|
carlos adolphs Veterano
 |
# set/11
· votar
edioceratineto Teria que colocar os dois lado a lado, pois ambos são bons.Melhor hoje em dia, em se tratando de amplis montados na China, não dá pra afirmar, ainda iria de Borne, é mais certo e montado aqui.Abcs.
|
# set/11
· votar
carlos adolphs
o problema q a loja de musica aqui da minha cidade nao tem um acervo muito grande de amps para testar na loja e pedir pra eles trazerem pra eu testar os 3 q eu me interessei mais(todos menos o stagg), iria ser meio abuso de minha parte (eu acho).
|
arthurarruda Veterano |
# set/11
· votar
edioceratineto Teria que colocar os dois lado a lado, pois ambos são bons.Melhor hoje em dia, em se tratando de amplis montados na China, não dá pra afirmar, ainda iria de Borne, é mais certo e montado aqui.Abcs.
Como o mestre já disse, BORNE na cabeça!
|
# set/11
· votar
arthurarruda carlos adolphs
meu unico medo é q esse borne seja um produto de baixa qualidade como os meteoro (q so sao bons os de 3 mil reais pra cima). Por isso da mais fé um de fora. Mas da pra confiar no som desse borne?
|
carlos adolphs Veterano
 |
# set/11
· votar
edioceratineto Para vc ter uma idéia, o Walter, um dos donos, é muito sério, e o outro sócio, foi engenheiro na Embraer.Estive no stand deles na Expomusic, e é tudo muito bom.Inclusive fabricaram o Classic T7, valvulado SE com projeto do Pedrone.Se liga e pesquisa direito, para não pagar mais . Quando não se pesquisa direito e vai só pelo nome, o bolso paga.Só não sei se eles são corinthianos.Abcs.
|
# set/11
· votar
carlos adolphs Só não sei se eles são corinthianos.
se forem aí nao penso nem mais uma vez para comprar esse amp.
|