Marshall 2 falantes, 100w

    Autor Mensagem
    Hirai
    Veterano
    # set/11


    Queria um valvulado, só que sem usar a dist dele (a não ser que seja muito foda) sem muitas modulações, tem algum desse?

    Hirai
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Hirai
    · votar


    EDIT: falei merda

    Spect
    Veterano
    # set/11
    · votar


    100w
    Queria um valvulado
    só que sem usar a dist dele (a não ser que seja muito foda)
    sem muitas modulações


    Se você tá falando isso, mostra que não tem nem idéia do que é um valvulado nem do que é um Marshall.

    Quer uma dica? Vai pesquisar mais antes de ser influenciado só pela marca.

    brunno11
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Manow Marshall, os efeitos dos valvulados da MARSHALL, pqp...eh fod@@@@@@@@@...impossivel tu nao querer usar os efeitos dele !!! Up JCM

    Hirai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Spect

    Se não estou enganado, pedais soam melhor em apmlis valvulados, ou to errado?

    ROo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hirai
    Depende, não é tão generalista assim. O negócio é testar.

    Você sabe quanto é 100w de potência? Você já tem idéia de qual vai ser a aplicação do amp? Você sabe quanto custa? O que vai precisar? E etc etc etc.

    Mayco.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hirai

    Tá querendo um Marshall valvulado mas não quer usar a distorção dele? Então por que tem que ser Marshall?

    100 watts com 2 falantes?? Vai dar um baita som hein...

    Hirai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vou usar em shows, 100w é demais?

    Spect
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hirai
    Vou usar em shows, 100w é demais?

    Cara, foi o que eu falei: pesquise mais. Você tá falando em valvulado sem nem saber o que é direito e por que tanta gente procura.

    Falar que não quer usar a distorção do amp já mostra que você não tá entendendo como que são as coisas. O principal motivo da procura por amplificadores valvulados é justamente para saturar as válvulas.

    100w num valvulado é muita potência, até mesmo para shows grandes. Dentro de casa, então, antes de você conseguir extrair 10% do que o amp oferece já vai estar num nível de volume insuportável. A poucos dias pareceu um cara que não conseguia tirar um timbre que agradasse à ele num JCM800. O motivo? Simples, por ter potência demais ele não conseguia abrir o volume o suficiente para fazer o amp falar bonito.

    Pesquise mais sobre amplificadores e as diferenças entre SS e valvulado.

    Hirai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mano, eu sei a diferença, só que eu queria um valvulado por causa da sonoridade que ele "dá" aos pedais e a guita

    Spect
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hirai
    mano, eu sei a diferença, só que eu queria um valvulado por causa da sonoridade que ele "dá" aos pedais e a guita

    Se você sabe qual é a sonoridade, então por que falou isso?
    só que sem usar a dist dele (a não ser que seja muito foda)

    papillon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hirai
    mano, eu sei a diferença, só que eu queria um valvulado por causa da sonoridade que ele "dá" aos pedais e a guita}

    que sonoridade cara??
    tu só tas falando isso pq ouviu alguém falar q valvulado soa melhor neh isso??

    cara na boa, faz o que o Spect falou, vai pesquisar, pelo pouco que vc falou até agora da pra perceber que você não sabe nada a respeito e valvulados, de potencia, de distorção etc...
    vai pesquisar que é o melhor q vc faz agora!!

    Abraço

    Hirai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    brigado pra quem respondeu e foi educado (:

    Calime
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hirai

    mano, eu sei a diferença, só que eu queria um valvulado por causa da sonoridade que ele "dá" aos pedais e a guita


    É camarada, siga os conselhos do Spect...pesquise!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marshall 2 falantes, 100w