Autor |
Mensagem |
Hirai Veterano |
# set/11
Queria um valvulado, só que sem usar a dist dele (a não ser que seja muito foda) sem muitas modulações, tem algum desse?
|
Hirai Veterano |
# set/11 · Editado por: Hirai
· votar
EDIT: falei merda
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
100w Queria um valvulado só que sem usar a dist dele (a não ser que seja muito foda) sem muitas modulações
Se você tá falando isso, mostra que não tem nem idéia do que é um valvulado nem do que é um Marshall.
Quer uma dica? Vai pesquisar mais antes de ser influenciado só pela marca.
|
brunno11 Veterano |
# set/11
· votar
Manow Marshall, os efeitos dos valvulados da MARSHALL, pqp...eh fod@@@@@@@@@...impossivel tu nao querer usar os efeitos dele !!! Up JCM
|
Hirai Veterano |
# set/11
· votar
Spect
Se não estou enganado, pedais soam melhor em apmlis valvulados, ou to errado?
|
ROo Veterano |
# set/11
· votar
Hirai Depende, não é tão generalista assim. O negócio é testar.
Você sabe quanto é 100w de potência? Você já tem idéia de qual vai ser a aplicação do amp? Você sabe quanto custa? O que vai precisar? E etc etc etc.
|
Mayco. Veterano |
# set/11
· votar
Hirai
Tá querendo um Marshall valvulado mas não quer usar a distorção dele? Então por que tem que ser Marshall?
100 watts com 2 falantes?? Vai dar um baita som hein...
|
Hirai Veterano |
# set/11
· votar
Vou usar em shows, 100w é demais?
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
Hirai Vou usar em shows, 100w é demais?
Cara, foi o que eu falei: pesquise mais. Você tá falando em valvulado sem nem saber o que é direito e por que tanta gente procura.
Falar que não quer usar a distorção do amp já mostra que você não tá entendendo como que são as coisas. O principal motivo da procura por amplificadores valvulados é justamente para saturar as válvulas.
100w num valvulado é muita potência, até mesmo para shows grandes. Dentro de casa, então, antes de você conseguir extrair 10% do que o amp oferece já vai estar num nível de volume insuportável. A poucos dias pareceu um cara que não conseguia tirar um timbre que agradasse à ele num JCM800. O motivo? Simples, por ter potência demais ele não conseguia abrir o volume o suficiente para fazer o amp falar bonito.
Pesquise mais sobre amplificadores e as diferenças entre SS e valvulado.
|
Hirai Veterano |
# set/11
· votar
mano, eu sei a diferença, só que eu queria um valvulado por causa da sonoridade que ele "dá" aos pedais e a guita
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
Hirai mano, eu sei a diferença, só que eu queria um valvulado por causa da sonoridade que ele "dá" aos pedais e a guita
Se você sabe qual é a sonoridade, então por que falou isso? só que sem usar a dist dele (a não ser que seja muito foda)
|
papillon Veterano |
# set/11
· votar
Hirai mano, eu sei a diferença, só que eu queria um valvulado por causa da sonoridade que ele "dá" aos pedais e a guita}
que sonoridade cara?? tu só tas falando isso pq ouviu alguém falar q valvulado soa melhor neh isso??
cara na boa, faz o que o Spect falou, vai pesquisar, pelo pouco que vc falou até agora da pra perceber que você não sabe nada a respeito e valvulados, de potencia, de distorção etc... vai pesquisar que é o melhor q vc faz agora!!
Abraço
|
Hirai Veterano |
# set/11
· votar
brigado pra quem respondeu e foi educado (:
|
Calime Veterano |
# set/11
· votar
Hirai
mano, eu sei a diferença, só que eu queria um valvulado por causa da sonoridade que ele "dá" aos pedais e a guita
É camarada, siga os conselhos do Spect...pesquise!
|