Autor |
Mensagem |
ice Veterano |
# dez/03
Po é o ampli que é um lixo ou eu que naum consigu equaliza ele? Po a deistorção é mt ruim...bom se vcs puderem ajudar dem umas dicas de como eu equaliza...valew!!
|
pinguim_rj Veterano |
# abr/05
· votar
vamos ae galera tb tenho 1 e nao consigo uma equalizacao boa help!!
(aproveitamento de topic hehehe)
|
Macalpine Veterano |
# abr/05
· votar
Toquei e gravei umas bases com um Nitrous e com a distorção da pra brincar heheh. Depende muito da guitarra tambem. Na ocasiao eu tava com uma Fender americana com um DiMarzio HS3 na ponte, captador q satura mto o som.
|
Arathorn Veterano |
# abr/05
· votar
que tipo de som vcs curtem?
|
pinguim_rj Veterano |
# abr/05
· votar
Arathorn
metallica nao keria uma dist muito pesada...
|
Arathorn Veterano |
# abr/05
· votar
dist 6 ou 7
bass no talo
mid 4 até 6
treble 6 ou 7
Acho que isso é o mais próximo. Seria legal você fuçar até achar algo semelhante, assim vc treina seu ouvido para os diferentes timbres. Mas de qualquer forma tá aí.
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
Bass no 8 ou 9
Mid no 4 a 5
Treble no 2 a 4
Boost no 7 ao talo...
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
o meu eu dexo
bass 4
mid 6-7
treble 7
e axo q fica daora
|
Jack PunkMetal Veterano |
# abr/05
· votar
ice
vc nao tem pedaleira ?
|
Randy78 Veterano |
# abr/05
· votar
compre um pedalzinho de distorção.
|
paulgilbert Veterano |
# abr/05
· votar
compra um gt2
|
anonymous4 Veterano |
# jan/06
· votar
Na boa alguem tenta me explicar o que pode estar acontecendo...
Tenho uma boa guitarra e um cabo bom e novo, então podem tirar essas coisas da lista.
Porém, o meu cubo tem apresentado um ruído mto chato, tipo um zzzzzzzzzzz, e quando se liga a dist. o ruído amplifica bastante (o que era de se esperar) mas isso atrapalha bastante e gostaria de saber o que pode ser isso... se é algum transistor queimado ou má fiação interna... grato.
|
sherminnador Veterano |
# fev/06 · Editado por: sherminnador
· votar
Kara eu tenhu um nitrous drive pra faze a regulagem dele eu fico tocando uma nota e vou regulando primeiro pelo treble os agudos fica mais ou menos pelo 7 e 8, depois os médios fica lah pelos 6 e 7, o bass tem que ficar sempre acima do 4 e 5 se não fica um som muito seco, o boost eu deixo no máximo. Mas uma coisa que faz a diferença éh as cordas que voce usa tente comprar umas outras marcas voce vai ver a diferença.
Mas o negócio é comprar um pedal, um zoom 505II jáh pavora, drive de ampli sóh enche o saco.
vlw
|
juniormacarraopvh Veterano |
# mar/06
· votar
olha cara, eu uso junto cuma samick strato e agora tambem um x v amp, gosto do drive dele sim é bem legal, pra bases (sem o drive) deixo o grave pelo 8, o agudo pelo 8 tambem e o médio pelo 4 ou 5, com o boost la pelo 6, as vezes fexo o agudo para as bases o que gera mais timbres legais, e para o drive, sem duvida o boost no talo, e o agudo e o grave no talo, fica da hora... ja gravei varias musicas com ele assim, o bixo é pequeno mais é foda... ja me surpreendi muito com ele...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Depende muito da guitarra tambem. (2)
Mas no geral não gosto.
|
Pedrohnson Veterano |
# jan/07 · Editado por: Pedrohnson
· votar
ha
|
By Cacá Veterano |
# ago/07
· votar
Caraaa eu tenho um nitrous drive de 15W. Eu uso um Metal Zone e um Super Over Drive da boss.. o som dele é muito top se vc regula ele bem... Eu uso o meu assim
Boost:7 Master volume no que vc desejar! Bass:3 Middle:6 Treble:4
Flws...
|
leo22 Veterano |
# ago/07
· votar
Pra quê ressucitar o pobre defunto??
|
John.Frusciante Veterano |
# mar/09
· votar
cara... eu tenho um nitrous drive e uma condor RX 20S cm cordas D'Addário 010mm... toda a fiação do meu Setup é blindada com cabos Santo Angelo... num te um ruído, então eu acho q depende dos cabos q vc usa...
|
# mar/09
· votar
cara... eu tenho um nitrous drive e uma condor RX 20S cm cordas D'Addário 010mm... toda a fiação do meu Setup é blindada com cabos Santo Angelo... num te um ruído, então eu acho q depende dos cabos q vc usa...
|
nyurig3 Veterano |
# mar/09
· votar
John.Frusciante John.Frusciante aew pessoal premiação para vcs http://valdisnei.projects.googlepages.com/padeouro.jpg
|
joey jordison inocente revoluç Veterano |
# mar/09
· votar
nyurig3
gostei da premiação kkkk
|
0rd1n4r10 Veterano |
# dez/09
· votar
as vezes é por causa do aterremento na sua casa... locais com um sem aterramento ou com aterramento ruim os amps ficam chiando, principalmente em horarios como das 18h~20h.
|
# dez/09
· votar
hora de entregar o prêmio "Pá de Ouro" pro 0rd1n4r10 aee desenterrando o tópico... (mais uma vez)
|
The_Zero
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/11
Yo! tb quero esse prêmio!!
|
Deco_ufrj Veterano |
# nov/11
· votar
engraçado o cara sugerindo comprar uma zoom 505II pra usar com o nitrous... a distorção dele deve ser bem ruim mesmo, pior do que zoom é foda...
|
guitarborges Veterano |
# ago/12
· votar
ae liguei duas caixas de som no nitrous e ficou o bicho depende muito da guitarra eu tenho uma giannini
|
vangushalen Veterano |
# dez/12
· votar
o meu e de 100 watts com alto falante de 10 polegadas; os vizinhos me odeiam kkkkkkkk.
|