Black Star HT stage 60 2x12 Combo Mais imformaçoes.

    Autor Mensagem
    dear
    Veterano
    # set/11


    Oi, galera

    To paquerando esse amplificadoor para comprar, queria saber se é um bom valvulado, dura bastante, é versatil,é um bom custo beneficio e tem um timbre encorpado e definido em distorçoes mais sujas?

    Abraços

    andregui7
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, 60w é coisa pra caramba. Aonde vc vai tocar?

    To com um Fender Deville 60w e o volume não passa do 2 tocando com banda com batera, baixo e teclado numa igreja.

    andregui7
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fora que o amp é muuuuuuito pesado.

    Dreh28
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, esses blackstars são muito bons cara. Muito versáteis...

    Tem um camarada meu que tem o HT 40 e eu fiquei impressionado com o som dele.

    O nosso amigo andregui7 está certo... 60 watts é potência pra caramba!!! Tem que ver quais são suas reais necessidades... Geralmente um amp de 15 watts jpa segura a onda pra 80% das pessoas!

    Coloque aí aonde vai tocar... (quarto, estúdio, shows pequenos, shows grandes, etc.)

    Alex Vaughan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tem um review na GT do mês passado.

    dear
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu vou usar em todo que tipo de luar no meu quarto, shows, estudio . E esse amp é bom? porque to muito confuso, eu posso comprar ele tanquilo?

    O que é GT?

    dear
    Veterano
    # set/11
    · votar


    é que o peso é pelos uns trinta quilos.

    Ele é muito grande?
    Se for da uma comparação assim para eu ter ideia do tamanho dele.

    lpeko
    Veterano
    # set/11
    · votar


    dear

    GT= Guitar Player,uma famosa revista que faz reviews de coisas legais pra nós músicos

    Quanto ao amp eu te digo que é qualidade garantida,agora pra você saturar bem um amp desse vai ficar MUITO alto cara,acredite,pega um de 40 watts ou então usa um atenuador de potência pro de 60 watts.

    dear
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ipeko

    Valeu ai por me informar sobre GT
    E valeu pelas informações!

    dear
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Quem sabe mais ai bota mais infomações
    pq quero ter certeza que esse vai ser o melhor amp pra mim!

    andregui7
    Veterano
    # set/11
    · votar


    dear

    Vou ser sincero. To pensando em trocar meu amp por um de menor portência só por causa do peso. Enche o saco.

    Mas o mais importante que nossas opiniões é o teu teste. Já foi em alguma loja testar?

    andregui7
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu compraria o HT40, apesar de ter menos canais.

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    dear
    Cara, vc tem 12 anos...Com certeza esse amp é mais da metade do seu peso. Já imaginou um garoto de 50 kg ( isso se vc for grande) carregando um bichão com mais de 30 kg? Vai sobrar pro seu pai hahahahahaha.Não tô querendo jogar água no seu feijão mas que show que vc vai dar? Qual o tamanho do lugar? Qual estúdio vc vai gravar? Estúdio pode-se usar amps de com pouca potência já que é tudo microfonado. Acho que vc ainda não sabe o quer , tá com uma grana pra gastar e está um pouco confuso. Eu conheço cara que toca na noite há mais de 20 anos e só usa valvulados de 15, 20 watts hoje em dia. Ainda mais com a varie de de pequenos heads hj em dia. Amplificadores com alta potência é só pra showzão mesmo. Pra você ter idéia o Tom Morello do RATM toca com um de 50w e uma 4x12. Um amp desse dentro do seu quarto, que onde vc usá-lo pelo menos nos próximos 5 anos, fica impraticável.

    andregui7
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Binohendrix
    Cara, vc tem 12 anos

    Cara, o amp é pesado pra sua idade. A não ser que vc tenha alguém pra carregar por vc.

    Se fosse vc comprava um amp bem menor.

    dear
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A não sei cara começei a pouco a saber de amps entao nao sei, mas ja to um tempao com um amp da Sx que é ruim pra caramba!
    E eu planejo ter um amp com durabilidade bastante grande pra ai sim faze shows essas coisas.

    dear
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Oi

    Troquei de ideia de que amp comprar, porque vocês estavam com razão sobre o peso, É MUITO PESADO!

    Então optei por um combo JMD 501 de 50 watt.
    Ainda é pesado, é 22,7 quilos.
    Eu acho que o jmd é melhor não acham, mas não é so porque é marshall, mas sim pela versatilidade. Concordam?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Black Star HT stage 60 2x12 Combo Mais imformaçoes.