Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# ago/11 · Editado por: jigo__
Aew galera fiz esse pequeno video do meu amp da electrontubes, a qualidade não ficou mto boa pois o som "clipou" em algumas partes, foi gravado com um mic da camera...
por favor relevem a execução, foi só pra mostrar o amp msm e servir de registro pois com a chegada do meu dual logo ele não fará mais parte do meu set, segue o video: http://www.youtube.com/watch?v=hvdSq5a_2Xs
explicando: fui do canal clean pro Plexi depois liguei o mad dog da efx (drive 9h, tone 12h, volume 1h), depois modo jcm e por ultimo liguei o mad dog no canal jcm (sei q cometi o sacrilégio de errar a intro de master, mas foi de 1 take sem esquentar nem nada :D ) e é isso!!!
abçs glaera, vlw!!!!
|
jigo__ Veterano |
# ago/11
· votar
ninguém??
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
po ... massa mas quanto custou ?
vo comprar um alien rocket eu acdho porem a potencia dele eh bem menor!
e esse negocio de atenuador nao existe ... so dimiinui um negocio la n eh bem o volume q diminui
fonte : PAULO ACEDO
hauah
bom demais gostei do timbre
|
ssantoss Veterano |
# ago/11
· votar
pelo que eu sei o atuador vai diminuir sim os wats mais demora para você ter uma diferença significativa no volume, ele vai ajudar a distorcer o power mais cedo.
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
ssantoss
nao diminui ... quem falou isso foi um luthier conceituado ... quem acha que diminui esta errado
apenas corta um negocio la q pareçe q diminuio o vlume
|
jigo__ Veterano |
# ago/11
· votar
pô galera eu acho q diminui sim, pelo menos da essa sensação, consigo o drive do amp mais cedo, aqui cmg funciona assim no volume 5 sem atenuador a vizinha chama a policia, no 5 com atenuador eu tiro um drive bem loco sem nem minha mae me enxer o saco...
Vingança Troll então kra o timbre dele é mto massa msm, com a camera perde mta qualidade, não é kro, comprei por cerca de 2 na revenda vai sair por 1300...
ssantoss sem brincadeira não sei se diminui volume ou não mas é mto util pra tocar em casa...
abçs
|
jigo__ Veterano |
# set/11
· votar
up
iae galera o q acharam do timbre??
abçs
|
mvmarquezini Veterano |
# set/11
· votar
vou dar olhada em casa! abç
|
gucrispim Veterano |
# set/11
· votar
saudades do meu... ta guardado no armario em casa. =/ muito foda o som. só gravei 1 video com o meu, em um dvd, vou ver se consigo upar tb, potencia do caramba e som animal.
|
jigo__ Veterano |
# set/11
· votar
gucrispim guardado no armario???
kkkkkkkkk
q q aconteceu mano???
abçs
|
gucrispim Veterano |
# set/11
· votar
saca só aí o meu, upei o video mas nao consegui ouvir se ficou bom o audio, gravei a muito tempo esse.
jigo__ ah, acabei ficando sem banda durante um tempo, ai resolvi vender a 4x12 pq ocupava muito espaço, ai tá la por enquanto ja q nao to usando e to tendo pouco tempo pra tocar.
|
gucrispim Veterano |
# set/11 · Editado por: gucrispim
· votar
é o NASA sim, haha, como é massa o som dele com uma 4x12! como disse, q saudade! haha
|
Invalid User Veterano |
# set/11
· votar
gucrispim
Que timbrão!
|
gucrispim Veterano |
# set/11
· votar
Invalid User Opa, valeu cara, nesse video eu fiz com a Epi (captadores originais ainda) plugada direto no NASA 50w e a caixa 4x12 da Laney. Gravei com uma camera da Sony q grava em mini dvd, captação do audio foi pelo microfone da camera mesmo.
|
gucrispim Veterano |
# set/11
· votar
hahaha, muito engraçado ver esse video agora, as toqueira q eu tava tocando porcamente haha. mas vale pra ter uma ideia do som do amp.
|
jigo__ Veterano |
# set/11
· votar
gucrispim pô, eu curti!!!!!
fazer demos é assim msm, nunca sai uma execução 100% diferente de qdo se esta num estudio, q td tem q soar bem...
acredito q o q vale é mostrar o timbre pra galera!!!
vlw!!!
abçs
|
jigo__ Veterano |
# set/11
· votar
ninguem mais curtiu o amp???
abçs
|