Comprei! ! Fender Frontman 212R

    Autor Mensagem
    aurelio_kotzen
    Veterano
    # ago/11


    Eae pessoal! compartilhando com vocês minha mais nova aquisição..!!

    logo mais postarei um Review!

    valeeu!

    Oijpedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    então ok. '-'

    Mayco.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    aurelio_kotzen

    Parabéns,cara!

    Acho um ótimo amplificador. Tenho um FR 65 e não tenho do que reclamar, apesar de uns probleminhas técnicos que estou tendo com ele ultimamente..Mas em questão de qualidade, acho ele bem legal. Um ótimo amplificador SS.

    Boa sorte com ele!

    Raphael Moopa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    parabens seu playboy XD

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    aurelio_kotzen
    parabéns cara, já testei um desses, ele tem um problema no volume né??? tipo, no 1 é baixo no 2 é alto pra caramba...

    mas é um ótimo amp, sem duvida alguma

    abraços o/

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    não é um problema desse amp., isso é algo normal em qqr amp. de potencia...
    tenho um spider IV da line6, que tem os mesmos 120w desse fender, e é a mesma coisa, tenho que ir mechendo beeem devagarzinho, milimetricamente, pra não levar um susto..
    imagina, só tem 1 a 10.. então se é 120w, o 1 significa 12w, e o 2 são 24w.. é bastante diferença mesmo.. exemplificando mtoo por cima mesmo..
    mas só pra vc entender como é mais ou menos..

    DOLLAR
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Acredito que o motivo é que os potenciometros de volume desses amps são lineares quando deveriam ser logaritimos, uma vez que nossos ouvidos tem percepção exponencial de audio.

    derek_70
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se não me engano, potência RMS é uma relação exponencial.
    Então o dobro de 11w são 120w, e não 22w...

    só tem 1 a 10.. então se é 120w, o 1 significa 12w, e o 2 são 24w.. é bastante diferença mesmo.. exemplificando mtoo por cima mesmo..

    Adair Neto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Parabéns mano! Meu sonho um desse (além de um Mesa Boogie, o sonho de qualquer fã de prog rs). Estou doido pra ver o review.

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    aurelio_kotzen
    Esses amps, além de bom som tem um acabamento estupendo... meu MG100 fica parecendo um patinho feio perto deles... são bonitos pra dedéuuuu!

    Valeu!

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mano, essa porra fala muito alto...

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mayco.

    Blz brother! então.. o 212 fala muito alto.. não consigo tocar com mais de 2 no volume dentro do quarto.. hehe!

    Raphael Moopa

    vlw manu! rsrsr xD


    The Man Who Sold The World


    Exato! mas pra mim nem é um problema.. creio que amps de potência maior tendem a ser assim mesmo.. to bem satisfeito com ele man.. só trocaria por um valvulado mesmo.. abraço!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Adair Neto

    Vlw brother! foi o melhor investimento que fiz esse ano! Mesa também é fera! abraç

    Leomju

    Verdade mano.. também fiquei surpreso com isso.. abç

    Magrinho123


    hahahaha! é um monstro mesmo! abç

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # ago/11
    · votar





    Gravei um vídeo pra testar o som do bichinho.. hehe.. pra não perder o costume, um pouco de Richie Kotzen..

    abçs

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    aurelio_kotzen
    Cara... ficou muito bom o vídeo, deu pra ter noção do timbre do amp e da Tele ae... legal mesmo...
    Rapaz, esse amp no seu vídeo, parece maior do que me lembro... um amigo meu tinha um desses, realmente é um bom transistorizado sim!

    Valeu!

    Adair Neto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    aurelio_kotzen
    Muito legal o vídeo. Achei um pouco grave, mas curti muito o timbre.

    ricardocezario
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    aurelio_kotzen

    Somzeira, parabens!

    Paulovitor
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pago quanto ?

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Leomju

    Fala blz man? então não ficou tão boa a qualidade pq isso é audio de camera digital.. mas enfim.. o amp é um monstro.. eh grande mesmo.. sem contar que lembra um pouco o design do Fender Twin Reverb .. hehe

    abç






    Adair Neto

    Vlw man! abç

    ricardocezario


    Vlw brother! abç

    Paulovitor


    R$- 1.850,00... =D

    TonyBrux
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Esse ampli rola legal com pedais ou uma GT-10 ?

    eric bluesman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    aurelio_kotzen

    esse ampli é otimo cara parabens, barato e com qualidade muito satisfatoria.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: aurelio_kotzen
    · votar


    TonyBrux

    Rola sim cara.. única coisa que ele tende um pouco pros agudos.. sendo assim só controlar esse detalhe que você "esculpe" seu timbre como quiser.. abç


    eric bluesman

    Valeu eric, abç!

    Adair Neto
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Adair Neto
    · votar


    aurelio_kotzen
    Eu tava pensando em pegar um desse em vez do Mesa Boogie Mark Combo por causa do preço, será que rola? Eu toco músicas leves e pesadas.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Adair Neto


    Brother.. sou meio suspeito pois sou fã de Mesa também.. hehe.. acho que o lance é você testar o amp mesmo.. esse timbre do vídeo eu usei o NIG AS-1 (Amp Simulator) usando simulação de Mesa Boogie.. Esse amp tem bastante pressão sonora.. sem contar o visual que é lindo.. mas tudo depende da proposta também.. você faz muitos shows ou só toca em casa mesmo? abç

    Adair Neto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    aurelio_kotzen
    Blz! Eu toco mais em casa, mas preciso de amp bom pra sair porque o meu não aguenta. Obrigado pela ajuda!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Adair Neto


    Cara.. se você tem grana pra comprá-lo, pega o MESA então! heeh.. abç

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rola sim cara.. única coisa que ele tende um pouco pros agudos.. sendo assim só controlar esse detalhe que você "esculpe" seu timbre como quiser.. abç

    Amps transistor de médio preço tendem a ter essa inclinação a ser rechados de agudos! Mas o grave tá lá também... é só regular o knob direitinho... hahaha... nada que desmereça ou diminua a qualidade do amp galera... é só uma característica!

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei! ! Fender Frontman 212R