Ampli Marshall

    Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # dez/03


    Qual eh o amplificador mais barato da Marshall pra guitarra?? Qto q sai?Vlw

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho q deve ser um dakeles pequenininhos de 15 watts ou então aquele de pendurar no cinto.

    Ferrari
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas quanto tah custando c sabe?

    RafaelHendrix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    puta merda marshall é mto massa.. eu queria tocar um dia naqueles cabinets com cabeçote... que nem hendrix tinha no show dele aquela parede de amps marshall.. demais!!
    ainda vou comprar um marshall pra mim se DEUS quiser!!!!

    Roadking
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    RAFAELHENDRIX

    Sinto te dizer,cara,mas eu já toquei várias vezes num jcm900 com caixa4x12 e num é lá tudo isso que eu pensava naum...o pessoal gosta de marshall mais pela ``emoção``,por que todos os grupos famosos dos anos80 usavam,eu também achava que eles eram melhores...hojé sou devóto dos amps MESA/BOOGIE,que são os marshall da nova geração!!!!!

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra, se vc ta afim de um pre valvulado ou ss, vai num vulcano ou outro, a qualidade é igual e até superior(no caso do vulcano) do q os marshall pre, sem contar q o preço é bem mais de boa.
    Agora, se vc ta afim de um kbeçote valvulado, e tem grana p comrpar um, procura algum peavey triple XXX ou 5150II, ou procura um mesaboogie triple rectifier, esse sim, o melhor amp de todos, como Roadking disse.

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    marshall é bom, mas é mais marca do q som, na minha opinião.
    RafaelHendrix, kra tem muitos amps muito melhores q marshall.

    Roadking
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ULVER

    Concordo contigo,cara!!!!!

    Mynataur
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Concordo q marshall tem muito nome... Mas eh tem putas amps.. Claro q mesa/boogie nem se compara mas meu eh muito caro!
    Tenho um avt-100 da marshall e curto muito ele... falaalto pacas]com o gt-2.Qdo comprei ele comparei co bandit 112 e achei o som da distorcao 1000 x melhor co gt-2.. por ele ser pre valvulado penso eu...
    Agora essa historia de meteoro estar no mesmo nivel do q marshall e ser ateh melhor ceis vao me desculpar mas eu acho q eh a maior merda q uma pessoa pode falar... Meu toquei num vulcano num show q eu fui fazer e q bosta o som ficou co gt-2 ... no volume alto peidava muito achei o som horrivel!Mas sei lah questao de gosto!

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mynataur
    ñ to falando q marshal ñ tem amp bom. os valvulados e alguns da serie avt são excelentes. Qdo falo q o vulcano é melhor, me refiro a serie vs, tipo vs8080.

    Roadking
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Realmente esses marshall novos säo bons,toquei nesse avt100 e gostei realmente do som,sem falar no novo marshall mode-four que tem um som puta pesado!!!!!as coisas estão melhorando pro lado ingles...

    BillGaitas
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A serie AVT é bastante boa mas para estrada nao há nada como os antigos VS aquilo aguenta tudo! e têm um bom som tambem se usados com boas guitarras com uns pick-ups decentes!
    o mais barato da marshall em termos de preço deve ser mesmo aqueles de cinto, mas já tens uns de 10 ou 15 a um preço bacano, mas se tás a começar compra algo mais potente e mais barato ou seja, não compres Marshall!

    Lazy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    esses marshall vs e mg realmente são uma merda.
    o avt é lega.
    qto aos valvulados o jcm900 realmente é uma merda, ardidos pra caralho, já o jcm800, jtm45, jcm 2000 são uma obra prima em termos de timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Marshall