Duvida Meteoro Falcon ou Mgv30 ?

    Autor Mensagem
    Hugao12
    Veterano
    # ago/11


    È pra tocar em casa mesmo e eventuais ensaios e usar tambem com alguns pedais Line6 Tonecore que possuo .
    Alguem poderia ajudar ? .

    jeanwhite
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bem, o falcon é só a caixa, não tem o cabeçote. Ja o Mgv30 é o combo. Se vc pegar o Falcon com um cabeçote valvulado, vai ser maravilhoso, mas meio carinho. O mgv é todo valvulado e muito barato, eu ja testei ele, e eu que não gosto de meteoro passei a gostar dele, ele tem 30w, mas fala mais alto que um transitor de 50w.

    Hugao12
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    acho que pela relação custo beneficio vou ficar com o meteoro MGV30 mesmo .

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Hugao12
    cara, esse meteoro mgv30 ja virou xodó aki do fcc kkkk, tem bastate coisa na busca, acho que se procurar vai encontrar a resposta que precisa, tem bastantes usuarios que tem ele (eu tenho um) acho que é um ótimo amp pra engressar no mundo dos all tube, ou entao se precisa de um amp que fale alto, bem e tem um preço camarada.
    abraços, qualquer coisa pergunta ae, ou mande uma mensagem pra mim

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Hugao12

    Se for usar pedais de saturação, falcon ...
    Mas ele é bem mais caro, aí dá uma pesquisada pra ver se não tem coisa melhor!
    Abraço

    francisacdc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Hugao12

    Mano só não comprei o Mgv 30 por falta de potência, mas pro teu caso ele ta perfeito, e otra mano ele com pedais Handmades fica bem legal.

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    francisacdc

    Falta de potência? sério?
    Vc vai tocar aonde? g.g
    /semdesvirtuar

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mano só não comprei o Mgv 30 por falta de potência
    O.o

    c eh surdo cara???? ou vai tocar no maracana???

    Hugao12
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pessoal comprei O MGV30 mesmo .
    Obrigado a todos quem ajudaram na minha decisao .

    Hugao12
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fiz um pequeno teste hoje sem a utilização dos pedais pois um cabo meu quebrou e presciso comprar um outro cabo pra utiliza-lo no amplificador com os pedais.
    SEGUITE ; O amplificador me convenceu pelo pequeno teste que fiz , adorei o clean uma distorção bem bacana , levei junto com a gravação de studio a musica Still loving you do Scorpions , o Clean ficou muito bacana e a base da musica com distorção ficou perfeita , apenas o que senti é que falta algo no solo fina , faltou um Sustein a mais porem creio que a hora que coloca-lo junto com meu peda LIN6 UBER METAL que possuo tenho quase certesa que ai sim ficara perfeito .
    Resumindo o amplificaror é bem versatil pelo que pude perceber , bem bacana mesmo , creio que a Meteoro acertou bem neste ampli.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Hugao12
    parabéns pela compra, man

    abraços

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Hugao12

    Parabéns pela compra, depois posta aí a gravação :}
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Meteoro Falcon ou Mgv30 ?