Autor |
Mensagem |
lakitoguitar Veterano |
# ago/11
galera q ampli vcs recomendao para mim preciso q ele seja ate 400 pilas boa potencia porem baixa pq eu so vou usar em casa para treinar nada de shows nem nada disso so pra casa
|
murilo97 Veterano |
# ago/11
· votar
com esse dinheiro nao da pra pegar nada muito bom nao. meteoro atomic drive meteoro nitrous drive landscape predator 20 maverick 1510 orange crush 20
|
Geist Veterano |
# ago/11
· votar
Pega um Newell GRX200 e seja feliz! Tenho um e vale a pena. super versátil, dá pra tocar desde Blues e depedendo da sua guitarra chega em Slayer.
|
Lucas Hatfield Veterano |
# ago/11
· votar
Dá uma olhada no crate, esqueci o o nome agora mas eu acho q é FW15 e temo FW15R q tem falante d 12"(mais qualidade e volume).
|
nao sei Veterano |
# ago/11
· votar
Eu iria de Orange Crush 20L... da uma pesquisada na internet que tem loja com preço bom! Eu já achei por 345 a vista.
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
Lucas Hatfield é o Crate Flexwave 15r, dizem que é bom. Pelos vídeos que eu andei vendo ele é realmente um amp. muito maneiro, pretendo comprá-lo :)
|
Lucas Hatfield Veterano |
# ago/11
· votar
Legal. Ele é bom mesmo, eu considero ele o melhor amp pra estudo q tem (é barato tem qualidade, timbre bom, e alguns recursos, falante d 12). Ve se testa ele antes d comprar para ver se realmente é oq vc quer.
|
Bonnerfl Veterano |
# ago/11
· votar
eu n pegaria nenhum, eu baixaria o guitar rig, compraria um fone bom (mas n muito , no maximo um de 40 reias) e dominaria algum minisystem e colocaria no pc pra qndo quizer tocar sem fones. dai vc juntava pra pegar outro melhor mais pra frente...
|