Vaulvulado até $500

Autor Mensagem
Lucast
Veterano
# ago/11
· votar


cara, dá uma pesquisada que o que mais vi é gente falando dessa comparação de potência dos valvulados com o SS... não sei quanto pra quanto não, mas 7 watts do dual terror falaram muito e muito bem comparando com meu marshall ss 100 watts

wiskeria
Veterano
# ago/11
· votar


30w será o suficiente para vc, a não ser que vc precise de som clean clean cristalino em altissimos volumes, dae só 50w pra cima.

Homem Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


wiskeria
Falou tudo

BJAofficial

Mas mesmo assim, pensa antes de comprar um ampl + ou -, como bugera, o valveking e até o haze (que particularmente é o q menos gostei) e compra um de ótima qualidade de 15 watts. Hoje em dia qualquer lugar tem P.A. pra aumentar um pouco teu som, agora qualidade e timbre fica difícil melhorar depois.

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


Bom.. acho que não fiquei muito contente com essas idéias..
vou seguir com o meu Spider IV da Line6.. e mais pro fim do ano, se eu tiver mais dinheiro, compro um valvulado da Orange.. alias, oq voces acham deles? são bons?

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Ow cara, cuidado com as normas do FCC, eu demorei um pouquinho pra aprender, mas o certo é não se extressar, ok!

Mas vamos à resposta... eu creio que com essa grana dá pra pegar um Fender Júnior, vi uma promoção de U$ 550 em algum site, se não me engano na TONEFACTOR. Dá uma olhada, eles enviam direto! Vai sair bem mais barato que comprar em loja que importa...

Espero ter ajudado!

wiskeria
Veterano
# ago/11
· votar


vc precisa mesmo é pesquisar e ouvir clips pelo youtube de todos os amps que tiver interesse...
Cada amp, fender, marshall, vox, orange tem uma caracteristica diferente e SOMENTE VC vai saber o que lhe agrada mais.
Basicamente vc precisa saber se vai querer amp com som limpo bom ou vai dar prioridade total a distorção.

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


bom, eu procuro um que tenho um som limpo normal... mas que a distorção seja boa, de preferencia uma distorção do estilo avenged, tipo em nightmare...
se alguem souber pedais, ou cubos que possam me ajudar a conseguir um timbre parecido com nightmare, eu agradeço..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original