Autor |
Mensagem |
Lucast Veterano |
# ago/11
· votar
cara, dá uma pesquisada que o que mais vi é gente falando dessa comparação de potência dos valvulados com o SS... não sei quanto pra quanto não, mas 7 watts do dual terror falaram muito e muito bem comparando com meu marshall ss 100 watts
|
wiskeria Veterano |
# ago/11
· votar
30w será o suficiente para vc, a não ser que vc precise de som clean clean cristalino em altissimos volumes, dae só 50w pra cima.
|
Homem Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
wiskeria Falou tudo
BJAofficial
Mas mesmo assim, pensa antes de comprar um ampl + ou -, como bugera, o valveking e até o haze (que particularmente é o q menos gostei) e compra um de ótima qualidade de 15 watts. Hoje em dia qualquer lugar tem P.A. pra aumentar um pouco teu som, agora qualidade e timbre fica difícil melhorar depois.
|
BJAofficial Veterano |
# ago/11
· votar
Bom.. acho que não fiquei muito contente com essas idéias.. vou seguir com o meu Spider IV da Line6.. e mais pro fim do ano, se eu tiver mais dinheiro, compro um valvulado da Orange.. alias, oq voces acham deles? são bons?
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
BJAofficial
Ow cara, cuidado com as normas do FCC, eu demorei um pouquinho pra aprender, mas o certo é não se extressar, ok!
Mas vamos à resposta... eu creio que com essa grana dá pra pegar um Fender Júnior, vi uma promoção de U$ 550 em algum site, se não me engano na TONEFACTOR. Dá uma olhada, eles enviam direto! Vai sair bem mais barato que comprar em loja que importa...
Espero ter ajudado!
|
wiskeria Veterano |
# ago/11
· votar
vc precisa mesmo é pesquisar e ouvir clips pelo youtube de todos os amps que tiver interesse... Cada amp, fender, marshall, vox, orange tem uma caracteristica diferente e SOMENTE VC vai saber o que lhe agrada mais. Basicamente vc precisa saber se vai querer amp com som limpo bom ou vai dar prioridade total a distorção.
|
BJAofficial Veterano |
# ago/11
· votar
bom, eu procuro um que tenho um som limpo normal... mas que a distorção seja boa, de preferencia uma distorção do estilo avenged, tipo em nightmare... se alguem souber pedais, ou cubos que possam me ajudar a conseguir um timbre parecido com nightmare, eu agradeço..
|