Laney LR35 LineBacker - Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Pedro Tui
    Veterano
    # jul/11


    Galera, é o seguinte. Há um bom tempo atrás, ganhei de presente um tal de Wattson... Comprei minha guitarra uns 4 anos depois, a princípio plugava nele não via problema. Aí fui começando a estudar sons, timbres, fazer comparações. Comecei a sinceramente achar desconfortável tocar guitarra tendo só como opção esse lixo de amp... Fui acostumando com a tortura durante uns 2 anos, mas não aguento mais. Perco a vontade de tocar se for plugando minha guitarta (que é boa) nessa porqueira.

    Quero comprar um amp de verdade, porr@!
    Toquei numa loja esse Laney LR35 LineBacker e adorei, a princípio, amp britânico com 22 amplificações diferentes (o que inclui altos drives e modulações). Pequeno, transistor... Clean bacana, amplificador vai desde o Blues até o Metalcore.
    Mas quero a opinião de vocês, se alguém conhecer, vale a pena comprar um (uns 1100, 1200 reais)? Em comparação ao novo valvulado low-voltage da Meteoro, o MGV 30, o que seria melhor?

    Pedro Tui
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ninguém, manolada? D:

    bruno313rj
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    desculpa ressucitar, mas tbm queria informações sobre ele... parece um bom amp e tem simulações legais de amp.. só queria saber sobre o botao contour pra que serve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney LR35 LineBacker - Alguém conhece?