Problema no ampli???

    Autor Mensagem
    Metalier
    Veterano
    # dez/03


    Eae galera,blz?espero q sim.....intaum,vamu ve c vcs podem me ajudar.....eu to c/ uma máquina em casa:um Fender Princeton 65....o problema eh o seguinte:quando tah no canal limpo,mesmo zerando o volume o som sai e c/ distorção,bem fraquinho e baixo,mas sai...e quando eu toco c/ o volume mais alto tbm da pra ouvi o som distorcido....intaum,se alguém puder me ajudar,se eh q isso eh um problema,eu agradeço,valew....

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Po galera,me deêm uma força ae,por favor......

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Metalier
    vc qr dizer q mesmo estando sem distorçao o som sai distorcido?

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    isso mesmo.....e o pior eh q com o volume zerado ainda sai som da gutiarra e distorcido...eh normal cara??eu achu q naum...

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo,o som distoricido q sai junto c/ o limpo eh muito baixinho,mas encomoda tah ligadu?num queru isso....

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GALERA,ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ixi cara, nunca vi disso.....mas ve se ñ tem dois botões da distorção, tente desativar os dois

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aí,eu consegui ontem hehehehe moh bagulho idiota....era oq vc falo caiohleal era soh abaxa o botão do drive.....acabei descobrindo sozinho mas valew pela força cara....

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Metalier
    ehauehueahea, q eh isso, ñ foi nada ñ, to aqui pra ajuda

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metalier
    Talvez tua guitarra tenha captadores com saída muito alta, o que faz com que não saia som limpo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no ampli???