Autor |
Mensagem |
Hudson CSI Veterano |
# jul/11
Olá pessoal,Tudo bom? Já li as regras e olhei tópicos com a mesma pergunta que eu, mas não achei nada pareçido com o meu Problema, Cada vez que vou tocar Guitarra no amplificador, ele não é grande coisa mas quebra um galho, é um "Block 20Tu da ONERR", cada vez que vou tocar uns 5 minutos, com distorção ou sem, ele some o volume as vezes, as vezes ele abaixa, as vezes ele some totalmente o som, fica mudo mesmo! Queria saber o q pode ser pessoal, muito obrigado! Abraços!
|
Bonnerfl Veterano |
# jul/11
· votar
fantasma
|
Hudson CSI Veterano |
# jul/11
· votar
Alguem pessoal, por favor?
|
Hudson CSI Veterano |
# jul/11
· votar
Sem ser o palhaçinho SUPER engraçado do Bonnerfl
|
Spect Veterano |
# jul/11
· votar
Cara, acho que pode ser problema nos cabos, parte elétrica da guitarra, etc. Testa primeiro com outra guitarra e outros cabos, se continuar, aí sim dá para dizer que o problema é no amp.
|
Hudson CSI Veterano |
# jul/11
· votar
Olá amigo o cabo é novinho, comprei recentemente para ver se ela problema nele, mas continua na mesma.
Agora o problema ta pior cara, nao ta saido nem som, ta saindo um cheiro de queimado e esquenta a parte de trás D;
|
marcoguitar Veterano |
# jul/11
· votar
vixi cara se fedeu é por que torrou algum componente, não liga ele mais não se não pode queimar mais componentes ainda, leve a um técnico em eletrônica para ele diagnosticar o problema!
|
oldschoolgod Veterano |
# jul/11
· votar
Está ESTRAGADO.
|
Hudson CSI Veterano |
# set/11
· votar
Até tinha esqueçido desse tópico.. rsrs Eu só troquei a pasta termica da parte de trás dele, que tem um cabo plugado na aprte metalica, agora ta de boa \o funcionando como antes!!
|
Hudson CSI Veterano |
# set/11
· votar
Obrigado quem ajudou! Abraços!
|