Amplificar abaixando sozinho

    Autor Mensagem
    Hudson CSI
    Veterano
    # jul/11


    Olá pessoal,Tudo bom? Já li as regras e olhei tópicos com a mesma pergunta que eu, mas não achei nada pareçido com o meu Problema,
    Cada vez que vou tocar Guitarra no amplificador, ele não é grande coisa mas quebra um galho, é um "Block 20Tu da ONERR", cada vez que vou tocar uns 5 minutos, com distorção ou sem, ele some o volume as vezes, as vezes ele abaixa, as vezes ele some totalmente o som, fica mudo mesmo! Queria saber o q pode ser pessoal, muito obrigado!
    Abraços!

    Bonnerfl
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fantasma

    Hudson CSI
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alguem pessoal, por favor?

    Hudson CSI
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sem ser o palhaçinho SUPER engraçado do Bonnerfl

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, acho que pode ser problema nos cabos, parte elétrica da guitarra, etc. Testa primeiro com outra guitarra e outros cabos, se continuar, aí sim dá para dizer que o problema é no amp.

    Hudson CSI
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Olá amigo
    o cabo é novinho, comprei recentemente para ver se ela problema nele, mas continua na mesma.

    Agora o problema ta pior cara, nao ta saido nem som, ta saindo um cheiro de queimado e esquenta a parte de trás D;

    marcoguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vixi cara se fedeu é por que torrou algum componente, não liga ele mais não se não pode queimar mais componentes ainda, leve a um técnico em eletrônica para ele diagnosticar o problema!

    oldschoolgod
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Está ESTRAGADO.

    Hudson CSI
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Até tinha esqueçido desse tópico..
    rsrs
    Eu só troquei a pasta termica da parte de trás dele, que tem um cabo plugado na aprte metalica, agora ta de boa \o funcionando como antes!!

    Hudson CSI
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Obrigado quem ajudou!
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificar abaixando sozinho