onde comprar falantes de guitarra?

    Autor Mensagem
    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11


    Dei uma olhada na busca, o único site que eu encontrei foi a musitech, mas o tópico era muito antigo, e eu acho que eles não vendem mais falantes, eu pelo menos não encontrei em lugar nenhum do site. Então, onde posso achar falantes para comprar?

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Falantes para guitarra eu nunca ouvir falar...o que vc quer dizer eh onde vende falantes para se fazer uma caixa q saia som ou realmente um amplificador, para voce tokar e o som sair no falante eh isso ?

    rocknroll1234
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    você compra no mesmo lugar onde compra guitarras.

    Fred_Wylde
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Magrinho123
    achar lugar pra comprar falante pra guitarra é dificil eim,
    esses tempos eu tava querendo comprar 2 eminence v120 pra fazer uma caixa e num achei nem a pau
    só vi no ebay

    qual q vc tah procurando em especifico?

    Abraço

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Magrinho123
    · votar


    Brunnnao
    Não! São falantinhos bem pequenos que vc coloca no corpo da guitarra, tem até overdrive!

    Lógico que é pra amp de guitarra né manolo ehauehauheuaheua
    É que eu to aqui com o meu amp valvulado e queria experimentar sons diferentes sem perder o timbre 'original' dele, então vou contruir uma caixa passiva com outro falante ao invés de trocar o falante original dele, que é bom pa caralho (Celestion seventy 80, eu gosto muito)

    Bom, como está muito difícil achar um falante eu ia pegar o primeiro que eu encontrar que esteja na lista dos que eu mais gosto:

    -Celestion Alnico Gold
    -Eminence Tonker
    -Jensen P12N
    -JBL M222-8

    Edit: Correção da marca do tonker, achei que fosse celestion

    playerguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Hehehehe...

    Gostei dessa: Não! São falantinhos bem pequenos que vc coloca no corpo da guitarra, tem até overdrive!

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Magrinho123
    Não! São falantinhos bem pequenos que vc coloca no corpo da guitarra, tem até overdrive!

    Opa! Tá na mão!
    http://www.mundomax.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/guitarra-in fantil-tagima-kids-g2.jpg

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ahuehuhaue..Comédia!!

    Tem uma loja em Volta Redonda RJ, Casa da Musica, eles tem varios eminenses e acho que encomendam tb.

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Marcosrcf
    é com um enorme sorriso na cara e quase voltando a rir mais ainda que eu te digo que vc não deveria ter postado isso, vc disvirtuou totalmente o tópico!

    ogner
    Amanhã eu procuro essa loja na internet, no momento minha mae pediu pra usar o PC, e eu ja to enrolando ela faz um tempo

    Nem Mar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    quem faz amplificadores handmade deve vender

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    Magrinho123
    Foi mais forte que eu!

    Em SP tem uma loja, acho que chama Danamp, lembro que um tempo atrás tinha procurado uns falantes lá.

    http://loja.danamp.com.br/

    EDIT
    Como o Nem Mar disse, alguns handmakers vendem tbm!
    Procura a Alien Amps, tem um preço bem legal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde comprar falantes de guitarra?