Autor |
Mensagem |
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
Dei uma olhada na busca, o único site que eu encontrei foi a musitech, mas o tópico era muito antigo, e eu acho que eles não vendem mais falantes, eu pelo menos não encontrei em lugar nenhum do site. Então, onde posso achar falantes para comprar?
|
Brunnnao Veterano |
# jul/11
· votar
Falantes para guitarra eu nunca ouvir falar...o que vc quer dizer eh onde vende falantes para se fazer uma caixa q saia som ou realmente um amplificador, para voce tokar e o som sair no falante eh isso ?
|
rocknroll1234 Veterano |
# jul/11
· votar
você compra no mesmo lugar onde compra guitarras.
|
Fred_Wylde Veterano |
# jul/11
· votar
Magrinho123 achar lugar pra comprar falante pra guitarra é dificil eim, esses tempos eu tava querendo comprar 2 eminence v120 pra fazer uma caixa e num achei nem a pau só vi no ebay
qual q vc tah procurando em especifico?
Abraço
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11 · Editado por: Magrinho123
· votar
Brunnnao Não! São falantinhos bem pequenos que vc coloca no corpo da guitarra, tem até overdrive!
Lógico que é pra amp de guitarra né manolo ehauehauheuaheua É que eu to aqui com o meu amp valvulado e queria experimentar sons diferentes sem perder o timbre 'original' dele, então vou contruir uma caixa passiva com outro falante ao invés de trocar o falante original dele, que é bom pa caralho (Celestion seventy 80, eu gosto muito)
Bom, como está muito difícil achar um falante eu ia pegar o primeiro que eu encontrar que esteja na lista dos que eu mais gosto:
-Celestion Alnico Gold -Eminence Tonker -Jensen P12N -JBL M222-8
Edit: Correção da marca do tonker, achei que fosse celestion
|
playerguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Hehehehe...
Gostei dessa: Não! São falantinhos bem pequenos que vc coloca no corpo da guitarra, tem até overdrive!
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/11
· votar
Magrinho123 Não! São falantinhos bem pequenos que vc coloca no corpo da guitarra, tem até overdrive!
Opa! Tá na mão! http://www.mundomax.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/guitarra-in fantil-tagima-kids-g2.jpg
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
ahuehuhaue..Comédia!!
Tem uma loja em Volta Redonda RJ, Casa da Musica, eles tem varios eminenses e acho que encomendam tb.
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
Marcosrcf é com um enorme sorriso na cara e quase voltando a rir mais ainda que eu te digo que vc não deveria ter postado isso, vc disvirtuou totalmente o tópico!
ogner Amanhã eu procuro essa loja na internet, no momento minha mae pediu pra usar o PC, e eu ja to enrolando ela faz um tempo
|
Nem Mar Veterano |
# jul/11
· votar
quem faz amplificadores handmade deve vender
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/11 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Magrinho123 Foi mais forte que eu!
Em SP tem uma loja, acho que chama Danamp, lembro que um tempo atrás tinha procurado uns falantes lá.
http://loja.danamp.com.br/
EDIT Como o Nem Mar disse, alguns handmakers vendem tbm! Procura a Alien Amps, tem um preço bem legal!
|